18 junho 2018

1

Shampoo Yenzah AMINO WHEY Recarga de Aminoácidos

Olá, gente!

Como é bom fazer resenha de um produto que supera todas as expectativas! Quem é da Turma dos Aminoácidos vai amar o Shampoo da Yenzah Amino Whey. Encontrei para comprar na loja virtual da Beleza na Web em promoção por R$ 21,90 e foi amor desde a primeira lavagem! 

DESCRIÇÃO: 

Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda e a quebra. A combinação de ativos de Yenzah Amino Whey também aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa. O cabelo fica resistente à queda, com brilho e força natural.

O Shampoo Amino Whey limpa e higieniza o cabelo, agindo desde o couro cabeludo com a prevenção de queda até a reparação da fibra capilar. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. Fórmula livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones (indicado para técnica low poo).

Modo de usar:
 Aplique sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita, se necessário.  Uso diário: Após o uso, aplique o condicionador Yenzah Amino Whey. Tratamento intensivo: Após o uso, aplique a máscara Yenzah Amino Whey. Enxágue e condicione.


A linha Amino Whey YENZAH que é composta por shampoo, condicionador, máscara capilar e tônico fortificante





MINHA AVALIAÇÃO:

O Shampoo Amino Whey Yenzah foi desenvolvido seguindo a tendência de produtos sem sulfato, sal, petrolatos, silicones e parabenos. Por isso, pode ser usado para os consumidores que adotam as técnicas de cuidados dos cachos isentos desses componentes. 

Esse shampoo me lembrou muito uma antiga linha roxinha da Yenzah chamada Pró Vida que cuja fórmula era lotada de aminoácidos. Vem no meu queridinho frasco âmbar contendo 240 ml com tampa flip-top. Tem notas olfativas frutadas, bem refrescantes e sua base é bem viscosa e transparente.



A linha Amino Whey é indicada para cabelos fracos e com queda. É daquele tipo de produto que encorpa os fios por agir no ganho de massa capilar. Eu que tenho cabelito super fino consegui senti diferença logo na primeira semana de uso. A limpeza é delicada, faz espuma na medida certa e deixa o cabelo mega cheiroso.

Sem dúvida a fórmula impressiona! Tanto pela proposta de ser livre em sulfato, como pela variedade de aminoácidos. São eles: ARGININA, ÁCIDO ASPÁRTICO, GLICINA, ALAMINA, SERINA, VALINA, PROLINA, TEREONINA, ISOLEUCINA, HISTIDINA, FENILAMINA
Além dos aminoácidos e da protéina hidrolisada do leite, o produto contém também extratos vegetais como Alafafa, lúpulos, rosemery e extrato de meliotus, cuja ação anti-inflamatória e vasodilatadora é ótima para cuidar do couro cabeludo, favorecendo a diminuição da queda.

Esse é daqueles xampus que a gente se apaixona e vale cada centavo! Com certeza vou comprar novamente e já estou caçando a máscara e o tônico capilar. Afinal, cabelo frágeis, finos e com queda sempre é fundamental investir em linhas com aminoácidos. Aprovadíssimo com distinção e louvor! Merece 5 banheirinhas aqui no blog.




Onde comprar: lojas de cosméticos. 
Na internet tem a loja oficial da Yenzah. Comprei o meu xampu na Beleza na Web. Sou cliente e sempre faço compras lá. Adoro o atendimento.






Um comentário:

  1. De fato os aminoacidos sã moleculas estruturais, então participam do revestimento das dermes...

    https://lulopesfada.blogspot.com

    ResponderExcluir