11 agosto 2018

NOVO Sabonete Líquido Corporal Simple Com Água MIcelar

Olá, gente!

Depois do mês de julho com tempo seco e baixa umidade relativa do ar, finalmente a chuva apareceu com tudo e com ela, trouxe a esperada massa de ar polar do Inverno 2018. São nesses dois extremos climáticos que minha pele sofre bastante. Se o tempo está seco, a pele resseca e fragiliza. Já quando as temperaturas despencam a pele termina de detonar de vez. Fica muito fina, com lesões, áreas com grau auto de ressecamento, a rosácea vem tudo e lábios viram uma farofa!

Todo ano eu me preparo para o Outono/Inverno e procuro produtos que possam salvar minha pele e minha saúde. Nesse mês de agosto finalmente a Linha Simple Unilever lançou os seus produtos para cuidados corporais. Sabonete líquido com água micelar para o corpo com frascos de 250 ml e com refil!!!
Também foi lançado o sabonete líquido para higienização das mãos. 

Assim que esses produtinhos chegaram na farmácia sai correndo para comprar. A Linha Simple é indicada para pele sensível com preços mais acessíveis que linhas dermocosméticas.




 Sabonete Líquido Corporal Simple Com Água MIcelar. Ideal para todos os tipos de pele, principalmente peles sensíveis. Apresentação: 250ml

Nosso sabonete líquido com água micelar tem micelas de limpeza que limpam profundamente, deixando a pele renovada. Pró-Vitamina B5: a pró-vitamina B5 é conhecida por atuar como um hidratante para a pele, ajudando a manter a pele macia, suave e saudável. Ela também atua como um anti-inflamatório estimulando os processos de cicatrização da sua pele. É profundamente hidratante e ajuda a manter a pele úmida absorvendo umidade do ar. Óleo de Menta: o óleo de menta é bem conhecido por seu aroma refrescante, e por aliviar a irritação e inflamação da pele. Água Micelar: a água micelar é composta de ingredientes de limpeza que são agrupados em forma circular (micelas). As micelas possuem uma ação dupla: primeiro, as micelas vão envolver a sujeira e, em segundo lugar, essas micelas ajudarão a “dissolver” essas partículas para que possam ser facilmente removidas, promovendo a limpeza eficaz do local.

Indicado para remover delicadamente a sujeira e outras impurezas, deixando sua pele limpa, refrescada, equilibrada e hidratada.  Exclusiva fórmula com Pró-vitamina B5, antioxidante que ajuda a manter a pele macia, suave e saudável;  Vitamina E antioxidante que melhora a textura e maciez da pele e Micelas, minúsculas moléculas solúveis em água capazes de captar e eliminar a maquiagem e as impurezas. Um sabonete 2 em 1 para uma pele naturalmente saudável e bonita.
 Não contém corante ou perfumes artificiais, nem ingredientes agressivos que irritam a pele. Hipoalérgico e testado dermatologicamente. 
* Formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia

MINHA AVALIAÇÃO

Sempre fico aos pulos quando uma empresa cosmética lança produtos desenvolvidos para pele sensível. A Simple é ótima e tem preços mais populares. A marca faz muito sucesso no Reino Unido e Estados Unidos principalmente porque é grande o número de pacientes que possuem rosácea e pele reativa.
O sabonete líquido vem em um frasco grande transparente de 250 ml e já foi lançado com refil. Achei o máximo essa postura da Unilever de agregar soluções mais sustentáveis para as embalagens de suas marcas. Assim é possível usar de forma racional várias vezes a embalagem com o simples gesto do consumidor comprar apenas o sachê refil.



Comprei o frasco e refil do Sabonete Líquido Corporal Simple Com Água Micelar. O produto vem embalado em frasco plástico transparente, tampa disk-top com 250 ml. O sabonete tem base transparente, bem viscosa e suas notas olfativas são super delicadas como produtos de bebê.

A fórmula possui ativos interessantes como óleo de lavanda, Vitamina E, Pantenol, óleo de eucalipto, óleo de sálvia e turpertina (planta asiática com ação calmante)
Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Mea, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Isopropyl Palmitate, Ppg-9, Styrene Acrylates Copolymer, Lactic Acid, Lavadula Hybrid Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Turpentine, Salvia Officinalis Oil.

O gel é uma delicia de aplicar no corpo durante o corpo. Forma espuma muito delicada, [e fácil de enxaguar, deixa a pele macia. A fragrância é muito agradável e me deixou com aquela vontade de chegar ao fim do dia, sair correndo para tomar banho novamente com o sabonete.
O produto não resseca a pele. Notei que ela melhora no ganho de retenção hídrica nas células da pele. Fica mais saudável sob as condições mais difíceis que é enfrentar banhos muito quentes na época do inverno.

Amei demais o Sabonete Líquido Simple. Esse sabonete divo minimalista ainda tem a manha de incluir na fórmula água micelar que limpa de forma mais eficiente os poros sem agredir. Nota máxima de 5 banheirinhas aqui no blog!

A linha tem ainda a versão com óleo de Lavanda e pump com refil específico de sabonete para mãos com bactericida. Todos os produtos já foram lançados aqui no Brasil.



Sabonete corporal com óleo de lavanda



Onde encontrar:
Farmácias, supermercados, perfumarias
Preços médios: 10,00




bagikan