25 agosto 2018

Novo! Bepantol Derma Labial Bastão

Olá, gente!

Vejam só que novidade boa! Finalmente chega ao Brasil a versão em bastão do nosso amado Bepantol Derma! Pelas minhas contas, acho que aguardo há quase 10 anos por este lançamento! kkkk Além de muito mais prático de aplicar nos lábios, o novo Bepantol Labial Diário possui FPS 30, hidrata e protege os lábios. 

Estou com grandes expectativas com este bastão para chamar de Todo Meu. A versão em creme (regenarador labial) em bisnaguinha eu não curti por conta da textura porque achei  muito grudenta. Por essa razão comprei uma única vez. Tomara que o bastão seja um carinho para os lábios como é o bastão gringo. 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Bepantol® Derma Protetor Labial Diário

A pele dos lábios está constantemente exposta a fatores externos que podem ser agressivos, como o vento e o sol. Sendo assim, a constante exposição labial aos raios ultravioletas pode causar danos. Por isso, além dos cuidados habituais com a hidratação, a inclusão de um protetor contra raios UVA e UVB é essencial para a sua rotina de cuidados!
Bepantol® Derma Protetor Labial Diário oferece hidratação intensa e prolongada com alta proteção contra os raios UVA e UVB - FPS 30. Seu formato prático em bastão contém ingredientes nutritivos, como a vitamina E, e hidratantes, como Dexpantenol (pró-vitamina B5), que protegem os lábios contra o ressecamento e envelhecimento precoce.

Onde comprar: farmácias e drogarias
Preço médio sugerido de lançamento é R$ 29,90.
SAC: 0800 723 1010



bagikan