03 junho 2019

NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO CREME CARE

Olá, gente!

Vou falar um negócio para vocês: Não sei porque que a Nivea não inventou essa mousse de banho antes! Pensem na latinha amada do Creme Nivea em forma de espuma de barbear super cheirosa para tomar banho?! É isso!



DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO CREME CARE traz uma experiência completamente nova para o seu banho. Um sabonete com formato inovador que une a leveza e suavidade da espuma, a limpeza do sabonete e uma fragrância inspirada no NIVEA Creme para uma sensação de pele sedosa e hidratada após o banho.
  • Textura mousse
  • Espuma super cremosa
  • Fácil de espalhar
  • Sensação de pele sedosa e hidratada
  • Dermatologicamente testado

Uso externo. Não ingerir. Não usar no rosto. Inflamável. Não pulverizar perto do fogo. Guardar em ambiente fresco e ventilado. Evite a inalação deste produto. Proteger os olhos durante a aplicação. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Atenção: Recipiente sob pressão: pode explodir se aquecido. Manter longe do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas e outras fontes de ignição. Não fumar. Não perfurar, nem incinerar, mesmo após utilização. Não expor ao sol, nem a temperaturas superiores a 50°C. 7% da massa do conteúdo é inflamável.

Apresentação: lata, mousse 200 ml.


Minha avaliação: Encontrei o Silk Mousse Nivea no site da farmácia Panvel. O produto possui 3 versões: Creme Care, Vanila e Raspberry. Eu nem tive dúvida na hora de comprar porque eu sou louca pelo cheiro do creminho Nivea da latinha. 
O produto tem preço médio de 24 Reais, mas eu comprei em preço de lançamento e ficou por 21,00. Quando recebi minhas comprinhas da farmácia fui correndo para o banho e testar. Para usar todo produto em lata aerossol é necessário agitar antes de usar. A textura é igual a espuma de barbear da Nivea. Eu inclusive fiz teste na aparação de linha de barba do meu marido e ele nem percebeu que era produto para banho!
Muito gostoso de aplicar na pele e o cheiro do creme Nivea fica no corpo. É uma delicia de usar. Agora no frio melhor ainda. O sabonete em barra e o líquido da linha Creme Care Nivea perdem feio com a Silk Mousse. É muito mais intensa a fragrância, um carinho na pele, sem dúvida.
Na composição do produto encontrei ativos que gosto bastante como: glicerina, lanolina, pantenol e proteína da seda hidrolisada.

LISTA DE INGREDIENTES:

Aqua, Isobutane, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Sodium Laureth Sulfate, Glycerin, Propane, Lanolin Alcohol, Octyldodecanol, Panthenol, Hydrolyzed Silk, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Citric Acid, Butane, Xanthan Gum, Polyquaternium-10, Sodium Benzoate, Methyl Benzoate, Linalool, d-Limonene, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum.

Fiquei curiosa para testar as outras fragrâncias porque também gosto de notas frutadas como a baunilha e framboesa. Imagino que são espumas mais doces e baunilha eu gosto mais. 
Com certeza absoluta o produto está aprovadíssimo. Vale o preço, pois espumas de barbear custam nessa faixa de 25 Reais. Amei essa mousse de banho e já virou meu queridinho!



Onde comprar: farmácias e supermercados
Preço médio: 25 Reais

bagikan