12 junho 2012

15

Feliz Aniversário, Silvia!

Meninas!

Acabei de saber que nossa amiga amiga Silvia é a aniversariante do dia! Realmente o 12 de junho está repleto de celebrações!


Silvinha, você lembra dessa música?! Eu adorava! E você?

Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns, Parabéns
Pelo seu aniversário

Que Deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário...
(Palhaço Carequinha)

Em nome de todas nós da Comunidade Bela Domus lhe desejamos felicidades, saúde e muita alegria em sua vida!

Beijocas mil!!!

15 comentários:

  1. Silvia Parabénssssssssssssssssssssssssssss

    Muita saúde e amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Seja feliz
    Tira sarro da cara dos outros
    Tira sarro da sua cara
    Chore
    Dê risada
    Porque vc não tem problemas, vc é perfeita, tem saúde, amor e uma família

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Silvia!


    Parabéns por mais um ano de vitória! Q eles se multipliquem mtas vezes q que vc tenha uma vida mto feliz...


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas muito obrigada pelo carinho

    Vocês não sabem como essa amizade de vocês é importante para mim

    Esse espaço tem sido muito mais do que uma troca de experiências cosmeticas e sim uma troca de experiências de vida.

    É a gente dando palpites no nome da filha da Denise, nos preparativos do casament da Carla, e assim vai, termina sendo quase uma familia.

    Gente nunca pensei que a internet me proporcionasse algo tão bom assim, que é conhecer pessoas maravilhosas, ótimistas, positivas, e principalmente que gostam de ccompartilhar umas com as outras coisas boas.

    Gente hoje aconteceu algo que eu me emocionei muito, sempre meus anirversários passam quase batido, porque a pessoa que mais lembrava desse dia já se foi, a minha mãezinha, já fazem 15 anos, ela sempre fazia festa para mim, desde que elaa se foi, esse é o dia que eu mais sinto falta dela, porque não sentia o carinho de ninguem iqual ao que elaa tinha por mim.

    Então hoje quando acordei pensava que mais uma vez iria passar batido de novo, mais tive uma grata surpresa, minha filha caçula, a Clarice que tem 6 anos, assim que me viu acordar correu e foi buscar um presente que disse que tinha guardado para mim, era algo muito bem embrulhadinho com papel de caderno, com durex e tudo, quando rasquei o "presente" estava lá uma tampinha de um produto meu que tinha acabado, então eu perguntei a ela o que seria aquilo, ela falou que era um porta jóias para eu guardar meus brincos, eu estou até agora emocionada porque eu vejo que ela de alguma forma arranchou um meio de lembrar de mim, esse presente para mim vale mais do que o presente mais caro do mundo, porque ela tirou da criatividade dela uma forma de demostrar o seu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      São esses momentos que fazem toda diferença em nossas vidas. As crianças conseguem tocar fundo a alma da gente.
      Fiquei extremamente emocionada pq além do amor da sua filha por você, mostra que ela é muito sensível, inteligente e atenta a tudo que faz parte das coisas que você gosta.
      Foi com certeza um presente único e especial.
      bjsss e mais uma vez parabéns!

      Excluir
    2. Silvia,

      Fiquei com os olhos cheias de lágrimas ao ler sobre sua filha, que coisa mais linda.

      Realmente o que conta na vida são estes momentos, a demonstração de carinho das pessoas, ainda mais sendo esta pessoa sua filhinha.

      Muitas vezes presentes caros não nos acrescenta em nada como pessoa.

      Parabéns, muita saude e felicidade!!! Que Deus te ilumine sempre!!

      Bjs

      Excluir
    3. Meninas o mais incrível é que a Clarice faz aniversário no dia das mães, ela nasceu no dia 13 de maio, infelismente minha mãe morreu no dia 12 de Maio, a ultima vez que vi minha mãe viva foi no dia das mães do ano de 1998.

      Geralmente o dia das mães sempre foi uma data muito triste para mim, mas depois que a Clarice nasceu eu tenho algo muito especial nessa data para comemorar, esse ano eu perguntei se ela queria festinha, mas ela preferiu um passeio, então eu levei ela para ver a Bisavo, mãe da minha mãe que tem 83 anos, e depois toda a familia foi para o shomping Iguatemi.

      Excluir
  5. Silvia parabéns flor.
    Muita Saúde, Paz e muitas alegrias.
    Lindo o que sua filha fez.
    Feliz Aniversário! S2
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bia, todas vocês moram no meu coração, eu quero que tudo que vocês me desejarem o Senhor Jesus dê em dobro para todas vocês, porque o que mais importa nessa vida é o amor que temos uns pelos outros, a compaixão, o perdão, a compreenção, está escrito:

    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    1 Coríntios 13:1-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvinha...

      Q lindo o que sua filhotinha fez!!! Tenho uma menina da mesma idade que a sua (6 aninhos!), e sei como esses pequenos e ENORMES gestos, tocam fundo no coração de uma mãe que ama de verdade seu (sua) filho (a). Ontem passei por um episódio q tb achei mto fofinho c/ minha Mayara: eu estava dizendo estar triste pq não está mais passando o Chaves e o Chapolin no Cartoon Network à noite, q eu estava c/ saudade do Chaves, da Dona Florinda e etc... Qd fui tomar banho ela ficou desenhando na sala. Qd eu já estava no chuveiro ela foi até a porta do banheiro (não abriu embora só estivesse encostada, mas é q está mto frio aqui bhrrrrr!!!), e perguntou: "mamãe, posso usar cola p/ fazer uma "atividade", e eu respondi q podia desde q ela não fizesse sujeira, pois já havia tomado banho e estava c/ a roupa limpinha... Eis que saio do banho e ela corre p/ me dar dois desenhos da Dona Florinda (com bobes no cabelo e tudo, q lindinho! ♥♥♥), e disse: "Olha mamãe, pra vc não ficar mais triste e c/ saudade da Dona Florinda... Só que o Chaves eu não consegui fazer..." (e fez carinha de triste)... Ai meu Deus, fiquei toda emocionada, guardei as "Donas Florindas" e enchi minha pequena de beijos, é mta fofura p/ um mãe!!!

      Lindo tb o texto da bíblia. Hoje não sigo nenhuma religião, mas sou cristã. Acredito mto em Deus e nos ensinamentos de Jesus. Esse trecho diz absolutamente tudo o que é um amor verdadeiro. O que foge disso não é amor, nem daria para ser... Lindo, lindo, um verdadeiro presente para todas nós aqui, aliás, p/ toda humanidade. Embora eu já conhecesse, mto obrigada por lembrá-lo e dividir conosco.

      Enorme Beijo p/ vc ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  7. Silvia ,

    Parabéns !!!!!!!!
    Td de melhor na sua vida hj e sempre!!!!!
    Que vc consiga realizar todos sus desejos e sonhos!!!!!!

    Muitas Felicidades!!!

    bjo

    Pri

    ResponderExcluir
  8. Silvia!!!
    Feliz Aniversário lindaaaa!
    muito lindo o presentinho que sua filhinha te deu, fiquei emocionada aqui...
    agora o niver de ninguém passa mais em branco!
    mil bjinhosss e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Silvia, vale atrasado? Rsrss

    Felicidades! Deus lhe dê a graça da saúde, da paz e muuittooooosssss anos de vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a todas por cada palavra de carinho, cada pensamemento positivo enviado são para mim muito importantes porque são coisas que não se compram e por isso tem um valor ainda maior.

    ResponderExcluir