24 dezembro 2012

5

Testei Curvex Shiseido (Eyelash Curler)

Oi, meninas!

Quando o assunto é curvex, sempre temos dúvidas sobre qual tipo ou modelo comprar. Será que o baratinho vale a pena ou é melhor investir nos famosos? Será que eles realmente merecem todos os elogios? Tempos atrás escrevi um post sobre tipos de curvadores de cílios e como escolher um para chamar de seu. Infelizmente, na sua grande maioria é preciso fazer o "test drive", seja usando da amiga ou comprando. Dos modelos mais básicos o que mais gosto são os anatômicos por causa da sua pegada. 
A Vania Imports, parceira do blog, encomendou para mim direto do Japão (ai que chic!!!) o aclamado Curvex Shiseido. Todo mundo conhece a fama dos dermocosméticos e maquiagem dessa marca e sabem o quanto cada produto é tão especial. Nesta resenha eu conto todos os detalhes para vocês. 

Imagem ilustrativa

Minha avaliação: O curvex vem numa caixinha plástica transparente e no seu interior, tem o curvex e a borrachinha extra refil. A Shiseido também vende separamente kit com 2 borrachinhas para troca (isso garante maior vida útil do curvex).  Por sinal, elas são muito macias e confortáveis em contato com os cílios. O curvex que recebi tem um acabamento metálico lindíssimo - tom grafite com  nuances rosadas (tom ouro rosa). 
A primeira vista curvex é tudo igual... mas na prática não é! Cada modelo/marca tem sua própria curvatura de encaixe e angulação para curvar os cílios. Curvex com maior curvatura se ajustam melhor em olhos grandes (que podem ser menos curvados ou não). O curvex Shiseido foi desenvolvido especialmente para olhos asiáticos, geralmente pequenos e com pouca curvatura. O que isso quer dizer? Que o encaixe do curvex tem um excelente ajuste em olhos pequeno/médios e com pouca curvatura. Curiosamente, tais características funcionam com os olhos de nós brasileirasa maioria de nós temos olhos e curvatura medianos.
O grande diferencial desse curvex está especificamente na sua arrojada angulação entre 45º e 50º. O resultado são cílios super levantados desde a primeira modelagem, prontinhos para receber as camadas de máscara. Sem sombra de dúvida, o desempenho desse curvex é fenomenal e diferente de todos os outros curvadores de cílios que eu tenho. Mesmo tendo pouca curvatura (melhor ajuste para os "zoios puxados", a angulação extrema levanta o cílios com perfeição). Fora isso,ele é muito confortável e não belisca.  Aprovadíssimo com distinção e louvor!



Onde comprar: lojas de produtos importados especializadas.


Para facilitar a demonstração do Curvex Shideido, fiz um vídeo para a TV Belinha:



Comentários: Vania encomendou para mim o Curvex Shu Uemura. Assim que eu receber o produto farei resenha e contarei as diferenças entre ele e o Shideido.

5 comentários:

  1. Menina, achei bem interessante, nunca usei curvex e agora que comprar um....
    o que eu gostei mesmo foi da imagem do vídeo, vc poderia me dizer com que vc fez sua filmagem? com celular ou camera? qual?
    Já estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinha, esse video gravei com uma camera compacta sony 570. ela grava em HD.
      bjsss

      Excluir
  2. Valeu a resposta, imaginei mesmo que foi com uma camera legal, até parece uma filmadora, muito boa a qualidade.

    Ahh to gostando muito do blog.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. I love the eyelash curler of Shiseido. I always apply a little bit eyeliner, then use eyelash curler to make my eyelash curly, and apply mascara. This makes my eye look so pretty.

    ResponderExcluir
  4. Dear Laura,

    I agree with your comment. The product is excellent. kiss

    ResponderExcluir