22 setembro 2011

Teste de amostras: Kit Dove Demage Therapy

Olá pessoas queridas!

Há cerca de cinco meses solicitei, por meio de formulário on line no site Dove, o envio do kit de amostras (xampu e condicionador) linha Dove Demage Therapy. Recebi os produtos pelos Correios ,fiz o "test drive" e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência.

O kit veio em uma caixinha com miniaturas dos produtos xampu e condicionador
(40 ml cada).

A linha Demage Tharapy é indicada para cabelos com alto grau de dano (cabelos muito ressacados, com química etc.) e promete reconstrução completa em 7 dias. Meu cabelo não tem essas características. Ele é pouquinho, fino, mas sua estrutura é íntegra. Não há ressecamento, pontas duplas, perda de massa, elasticidade, nadica de nada.

Na primeira vez que usei o kit, lavei previamente o cabelo com xampu antiresíduos para fazer uma limpeza profunda nos fios e testar a eficiência dos produtos. O xampu faz uma espuma muito gostosa e dá para sentir a hidratação logo na primeira aplicação. Não repeti a lavagem porque o cabelo já estava bem limpo. Apliquei em seguida o condicionador e deixei agir por 2 minutos. Ao enxaguar, o cabelo estava muito macio. Quando saí do banho não apliquei nenhum creme finalizador, sequei meu cabelo com fralda de algodão (coisa que já faço há bastante tempo), desembaraçei e deixei terminar de secar naturalmente.
Resultado: O cabelo ficou incrível! Detalhe importantísssimo: Eu não usei os 7 dias consecutivos pois sabia que o kit iria deixar meu cabelo pesado (apliquei 2x na semana). Sei porque o meu cabelo não tem dano que necessite dos ativos contidos nos produtos.
Eu me supreendi com a linha porque ele hidratou na primeira aplicação e não deixou meu cabelo sem volume como outros produtos Dove. Não tenho costume de comprar os produtos capilares Dove em função do seu "aroma característico" - popularmente conhecido como "Cheiro de Dove", e também por nunca ter encontrado uma linha específica para as minhas necessidades. Eu até fiz o teste on line no site da Dove e não cheguei a uma conclusão satisfatória.

Experimentei também esse kit de amostras no cabelo de minha filha, que é bem mais seco, e ficou perfeito. Os cachos do cabelo dela ficaram ainda mais definidos e com brilho.
Pretendo comprar o xampu e o condiconador e deixá-los como kit S.O.S. A linha é ótima para quem realmente precisa de hidratação pesada.
Gostei das embalagens (Tampa flip top. O condicionador tem sua tampa na base e facilita o uso), os produtos tem preços populares e são fáceis de encontrar. Aprovado!
Preços médios: R$ 6,50 a R$ 10,00
Onde encontrar: supermercados, lojas de cosméticos e farmácias

Para saber mais sobre os demais produtos da linha Dove, acesse o site

* Essa linha em especial, além do xampu e condicionador, inclui creme para pentear, tratamento noturno, condicionador intensivo diário, tratamento duo reconstrutor e máscara para hidratação.


Se preferir, ligue para o número 0800 707 7512
Deficientes auditivos/fala: 0800-707-4283

Por carta:

Dove
Caixa Postal 60562
CEP 06210-970 São Paulo - SP
Espero que o post tenha sido útil. Se você usa algum produto para cabelo da marca Dove, deixe seus comentários.

bagikan