15 setembro 2011

Novidades da Embelleze: Tonaliza Color Shake e Novex Nutrire Óleo de Argan

Entre os dias 10 e 13 de setembro aconteceu a São Paulo Beaty Fair 2011 (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza). Esse é o maior evento do setor e envolve uma super estrutura, onde os fabricantes realizam os lançamentos de seus produtos, há cursos de capacitação para profissionais, palestras, workshops etc.
Acompanhei pela internet e consegui descobrir alguns produtos que foram apresentados.
A dica de hoje é sobre dois lançamentos da empresa Embelleze. Os produtos ainda não chegaram nas lojas de cosméticos para venda ao consumidor.
Por isso meninas, não se desesperem, tenham paciência (sei que é dificil!).

Eu fiquei maluquinha por essa novidade: Tonaliza by Maxiton Color Shake. O primeiro tonalizante em forma de mousse no Brasil. A coloração parece ser muito fácil e rápida de aplicar (15 minutos) e é mais suave que os tonalizantes líquidos. Além disso, é uma excelente opção para quem deseja mudar o visual, sem ser um processo radical como a tintura (no site da Embelleze ainda não há informações sobre a cartela de nuances).


A Embelleze disponibilizou um vídeo para conhecermos o produto. Confira:

Eu adorei o resultado do cabelo da modelo do vídeo.
Não vejo a hora de testar esse tonalizante!


A segunda novidade é o Novex Nutrire Marrocan Oléo de Argan. De acordo com a Embelleze, o produto é totalmente natural, composto de amêndoas e frutos secos da Argan, uma árvore da região do Marrocos. Suas propriedades fortalecem os fios e auxiliam o rejuvenescimento da fibra capilar. Incrivelmente versátil, Nutrire Marrocon Óleo de Argan pode ser usado nas mais diversas formas: como um Leave-in, potencializador do seu creme de tratamento, finalizador de escova e prancha ou de acordo com a sua criatividade. Basta de duas a cinco gotas na palma das mãos para deixar o cabelo com brilho e proteger as agressões externas.

Assista ao vídeo do Canal Embelleze:

Esse produto promete!

É isso meninas, vamos esperar que os produtos chegem nas lojas até o final deste ano.
Entrei em contato com a Embelleze e infelizmente não foi possível saber estimativa dos preços desses produtos no varejo. Quando eu tiver outras informações, publico aqui no Bela Domus.

SER - Sistema Embelleze de Relacionamento
4003-2667 (Para Rio e outras capitais) / 0800 881-2667 (Apenas para as demais regiões)


Você também ficou curiosa, ficou com vontade de usar como eu? Deixe aqui seus comentários!



bagikan