26 janeiro 2012

Amostras TRESemmé Hidratação Profunda

Meninas!

Tem mais campanha de distribuição de amostras rolando na internet. A Unilever, detentora no Brasil da marca TRESemmé®, abriu um canal promocional no Facebook. Para solicitar, é necessário ter conta no FB e realizar o cadastro. Vocês já conhecem o Shampoo Hidratação Profunda TRESemmé?


Cabelos danificados precisam de cuidados específicos.

 
De acordo com o fabricante, a linha Hidratação Profunda, de TRESemmé®, tem um sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas, desde o processo de lavagem. 

Link para a promoção: TRESemmé Brasil

TRESemmé® foi criada em 1947, pela renomada cabeleireira Edna Emme, época em que o produto era produzido e comercializado apenas em salões. Na década de 50, a marca foi adquirida pela empresa Alberto Culver e começou a ser vendida no varejo. Ao longo de mais de 60 anos, TRESemmé construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo. Desde a nossa origem, somos movidos por uma simples verdade: todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna.
Por isso, TRESemmé® se dedica a criar produtos de uso diário, com qualidade de salão, para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza e também usados por cabeleireiros, nossos produtos foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de que acabou de sair do salão. TRESemmé® – USED BY PROFESSIONALS.

Fonte: Site: TRESemmé Brasil
SAC: 0800-707-44-71

É isso, queridas! Se vocês curtem receber amostrinhas, fica aqui a dica. Sempre que eu souber de campnhas, podem deixar que divulgarei aqui no Blog. Quem ficar sabendo primeiro, avisa, tá?!
Quando a minha amostra chegar usarei o produto e farei uma resenha sobre o que eu achei.
Falando em amostra.... Acabou de chegar o sachê do novo protetor solar corporal L´oréal Expersive Ice. Na primeira oportunidade de uso, contarei tudinho!

Beijocas!

bagikan