18 janeiro 2012

Espuma facial de limpeza L´oréal Revitalift

Salve, simpatias!

A dica de hoje é fruto de um "zoio gordo" que peguei com a Biazinha. Certo dia ela comentou aqui no Bela Domus a respeito da espuma facial de limpeza integrante da linha L´oréal Revitalift Dermo Expertise. Fiquei com muita vontade de testá-la e quando surgiu a oportunidade, não tive a menor dúvida - se Bia aprovou, o negócio deve ser tudo de bom!

Bisnaga com tampa flip top. 140 gramas
Preço médio: R$ 29,90

De acordo com o fabricante, o produto contém BHA + Glicerina, que tem a função de  eliminar as células mortas, retirando as impurezas da pele, devolve a maciez, deixando-a limpa e iluminada. A espuma foi desenvolvida para a preparação da pele que irá receber os demais produtos da linha L´oréal Revitalift Dermo Expertive (ação antirugas + firmeza).

O que eu achei?

Para começo de conversa, chamou-me a atenção a relação preço/quantidade de produto. Paguei em promoção R$ 27,00 por 140 gramas. Geralmente reclamo dos produtos de cuidados faciais da L´oréal por terem uma apresentação com pouca quantidade. Pela imagem parece que a bisnaga é pequena, mas na realidade não é. Todas as espumas de limpeza facial que usei são líquidas e precisam de uma embalagem com válvula foam para a produção da consistência de espuma. Gosto muito de produtos em espuma porque seu rendimento é consideravelmente maior. Essa espuma facial da L´oréal tem textura cremosa (creme branco), tem uma fragrância maravilhosa e basta uma pequena quantidade para limpar perfeitamente a pele. Eu adorei a sensação do produto no rosto e não foi necessário repetir a operação. Amei! Aprovadíssimo, porque vai render muito e valeu cada centavo. Fiquei até com vontade de conhecer os demais produtos dessa linha, que é indicada para ser usado na pele de pessoas a partir de 35 anos.
O sitema da linha é composta por passos:
Passo 1: limpeza
Passo 2: Tonificação
Passo 3 hidratação antidade (olhos, uso diurno e noturno)
Passo específico (ação reforçada): lift olhos, clareador, antirugas

Linha Revitalift: roll on para área dos olhos, loção tônica, clareador spray,
espuma facial de limpeza, creme diurno FPS 18 e creme noturno.


Onde comprar: lojas de cosméticos, grandes redes de supermercados e farmácias.
Site L´oréal Linha Revitalift
SAC: 0800 701 69 92

Gostaria de agradecer a nossa querida Biazinha pela indicação do produto. Adorei!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan