13 junho 2012

Blitz do Esmalte - 1ª Semana / Junho 2012

Olá, meninas!

A Blitz do Esmalte é uma das colunas mais queridas aqui no Belinha. A cada semana ficamos na curiosidade para saber o que fizemos em nossas unhas. Desde que essa brincadeira começou confesso que fiquei mais vaidosa e atenta quanto as tendências de cores. Outra coisa que me aconteceu foi ousar em cores que se eu entrasse numa máquina do tempo e voltasse para o ano 2000 e eu visse minhas mãos em 2012 diria: - Essa não sou eu! Então pergunto a vocês: - Por onde anda a Vanessa Picolé de Chuchu? Cadê aquela criatura que só usava esmaltes com corbertura natural, batom cor de boca e sombra marrom clarinho? São por todas essas razões que afirmo: Devo muito por todas essas transformações a todas vocês, que me inspiram diariamente!


Ana Paula está cada dia mais apaixonada pelos esmaltes da Revlon. Não pode ir ao shopping que lá vai ela em busca do preciosos vidros. Essa semana ela contrariou a Mayara (6 anos) e não pintou de vermelho, a cor preferida da sua filhota! Esmalte utilizado: Marca: Revlon, Coleção: Scented Parfumé, Cor: Grape Icy. E não basta ter um cor linda, as unhas ficam com cheirinho de bala de uva depois que seca!!!



Temos uma estreia na Blitz! Adivinhem quem é? Ela veio romântica (com unhas decoradas e tudo) e apostando com tudo nas cores da estação. Já descobriram?



Se alguém falou Marisa, acertou! Ela usou o esmalte Avon Color Trend. A cor não consegui identificar na foto. Depois que ela comentar, atualizado as informações. Achei que a cobertura ficou excelente. Faz cerca de 6 anos que não compro nenhum exemplar dessa marca porque as primeiras versões eram muito ruins.  Mas depois que a Flor de Maracujá usou, agora quero!

Carla Maria está com unhas de Tapete Vermelho, enormes e a cor escolhida também está com tudo nas coleções de outono/inverno 2012. Ela voltou a usar Colorama e elogiou tanto a cobertura como durabilidade. Esmalte utilidado Colorama, Coleção Super cores, Cor: Cinza Coringa




 Pri também foi de rosa, mas ela nunca deixa de fazer seus detalhes. Assim como Marisa, ela também investiu no Avon Color Trend. Esmalte utilizados:  Avon Color Trend, Cor: Vinho Charme e na  unha "filha única" aplicou Ultimate Top Beauty (essa marca é novidade) muito bom, e lindo, cheio de gliter do jeito que a gente gosta ....



Eu me joguei na nova coleção Mythos da Passe Nati. Devo a descoberta dessa marca a Pri. Eu comprei vários vidrinhos. Esmalte utilizado: Passe Nati, Coleção Mytohs (Inverno 2012), Cor: Gaia. Nem Mainha acreditou que eu usei esmalte na cor púrpura! Ela amou e já pediu para eu mandar para ela essa coleção.



 E vejam que também foi pega pela Blitz... Denise! Assim como eu, ela aceitou o desafio de fazer as unhas em casa. Muito bem!!! Esmalte utilizado: Impala, Coleção Trem da Vida, Cor: Caixa de música.





Nossa querida amiga "bandida" Biazinha continua doentinha, precisa repousar e vamos ficar aqui esperando ela mandar suas fotos dentro em breve. Estamos com saudade, querida!

Beijocas mil para todas vocês!

bagikan