04 junho 2012

Blitz do Esmaltes (3ª e 4ª semana de maio 2012)

Olá, meninas!

A nossa Blitz do Esmalte esteve com as publicações atrasadas porque a Mamãe Vanessa precisou se dedicar à Joana que esteve doentinha. Na 3ª semana de maio o negócio foi tão complicado que nem um mísero "casquinho de cavalo" eu pude aplicar nas minhas unhas! Peço mil desculpas a todas vocês.  Jojo manda notícias e agora está tudo bem (seguiremos com o tratamento até o final do inverno). Vamos agora olhar o que todas nós aprontamos em nossas patinhas nas últimas duas semanas!



Pri como sempre adora nos enlouquecer com tanta criatividade. Além da linda cor, vejam que graça essas bolinhas! Primeiro ela faz a "filha única" e depois vem as irmãs "gêmeas"! Esmaltes utilizados: Revlon 305 Sublime Strawberry- Scented Parfumé e Risqué Cremoso Bianco Puríssimo(bolinhas).





Carla Maria investiu em tons chics de outono/inverno. Esmaltes utilizados: Impala Madame e Beterraba




Dona Moema gosta de dourados e foi de L´apogée Ouro.


Bia nos apresenta um lindíssimo azul. Esmalte utilizado: Revlon Blue Lagoon.


Eu pintei as unhas duas vezes porque infelizmente dona de casa não consegue sobreviver os serviço de limpeza! Esmates utilizados L´apogée Rosa Maria e Extra brilho. Depois removi e usei o Esmalte Nati cor Sabrinha. Eu não conhecia essa marca, fiquei curiosa depois que a Pri recomendou. Adorei pois ele é muito cremoso e tem excelente cobertura.

L´apogée Rosa Maria

Nati Sabrina


E olha só quem resolveu mostrar as suas patinhas... Dona Joana! Nas mãos ela está de L´apogée Paetê e nos pés L´apogée Prata. Por precaução sempre passo antes como base hipoalergênica o esmalte Renda (Risqué).



Meus péa tamanho 26/27!

 Apreveitei esses dias para organizar meu material de manicure e gostaria de compartilhar com vocês. Substitui a bolsinha de vinil por uma maletinha de alumínio tipo baú. Já os esmaltes eu estou guardando numa caixinha promocional (brinde) Intimus Gel. Ainda quero comprar um kit de maletas baú para reservar uma delas só para organizar meus esmaltes.



Fiz um vídeo para a TV Belinha. Espero que gostem!



É isso, minhas queridas! Espero que gostem e mais uma vez perdoe-me pelo atraso na Blitz.

Beijocas mil e inté mais!

bagikan