06 dezembro 2012

Sabonete em Barra Hydratta - Eleito Melhor Sabonete em Barra Hidratação Diária Prêmio Nova Beleza 2012

Olá, gente linda!

Certamente vocês devem ter conferido a Lista de Cosméticos da Edição Prêmio Nova Beleza 2012. Nos últimos três anos tenho acompanhado mais de perto os produtos vencedores. Em sua grande maioria são cosméticos de alto padrão e caríssimos, no qual estão totalmente fora da minha realidade enquanto consumidora. Contudo, há também premiações para produtos populares. Costumo anotar os que chamam a minha atenção e comprar em momento oportuno. Este ano na categoria Sabonete em Barra para Uso Diário o vencedor foi o Hydratta. Não conhecia esse produto e achei no supermercado e neste post conto a minha experiência para vocês.

Sabonete em barra 90 gramas


A Linha de produtos Hydratta perte à divisão cosmética da Flora, empresa também detentora das marcas OX, Protege, Francis, Albani, Neutrox, Karina, Kolene e Phytoderm. Os produtos Hydratta prometem três vezes mais hidratação e possuem além dos sabonetes em barra (inclusive sabonetes para bebês), loção hidratante corporal, sabonete líquido, antitranspirantes em versões roll-on e aerossol.


Minha avaliação:  A versão que encontrei no supermercado foi o sabonete em barra "verdinho" de Aloe Vera.  Quando cheguei em casa , fui pesquisar mais sobre o produto r tomei um susto ao descobrir que a linha é bastante diversificada. A marca Hydratta é relativamente antiga, mas essa ampliação de produtos bem como a elaboração do novo design aconteceu no primeiro semestre de 2012.

 Fórmula altamente emoliente, com  espuma rica e 
incrivelmente cremosa. Hidratação Refrescante 
com extrato de aloe vera.


O sabonete em barra Hydrata tem um ótimo formato, que é confortável em manusear e não escorrega das mãos. Ele Vem numa caixinha de papel e não possui proteção interna em papel ou outro material. Seu aroma é muito suave. A cor é um verde bebê e acredito que a escolha do corante tem relação com o extrato de Aloe Vera. Em contato com a água, de fato faz espuma cremosa e gostosa ao toque. 
Com relação a hidratação refescrante é algo muito sutil (não é ação "fresh"). A textura da espuma é bem diferente do Dove (com 1/4 de creme hidratante).  Após o enxágue a pele fica com sensação de limpeza, mas não consegui sentir "como se tivesse passado loção hidratante com enxágue". 
Como minha pele é muito seca, não foi possível observar tratamento "pós banho" com o uso do produto. Em contrapartida, a pele não ficou recessada ou com áreas esbranquiçadas. Achei isso ótimo! Produto aprovado e com certeza comprarei novamente.
 Seu maior mérito sem dúvida é o preço acessível ao consumidor. Paguei apenas R$ 1,25 pela unidade. Fiquei interessada em testar a versão de sabonete em barra para bebê. Geralmente minha pele aceita melhor esse tipo de produto. Como vocês sabem, tenho problemas sérios de ressecamento.


Fonte: Site oficial Flora Cosméticos


Onde encontrar: supermercados, lojas de cosméticos e farmácias
SAC: 0800 020 077
 

E vocês, já usaram algum produto da marca Hydratta? Com relação ao Prêmio Nova Beleza, costumam acompanhar? A lista influencia na decisão pela compra de um determinado produto? Deixem seus comentários.




 






bagikan