18 abril 2013

Resenha da amiga - BB Cream Dream Maybelline 8 em 1 FPS 30

Olá, meninas!

Vejam só quem hoje nos presenteia com resenha! Dona Carla Maria.  Essa danada vive me mandando foto dos produtinhos que ela compra e sempre fico choramingando para ela escrever. Sei que o tempo dela é super corrido, assim como de todas vocês. É sempre uma tremenda alegria publicar resenhas de cosméticos que não tive a oportunidade de conhecer. Muitissímo obrigada, minha Diva!
O que mais adorei nesse texto (e tenho certeza que vocês também irão notar) são as transformações de Carla Maria ao longo de 2 anos de convivência comigo. Para quem a conhece das antigas, vai lembrar que ela adorava produtos de "limpeza pesada, cobertura pesada etc" Tudo que era levinho ela odiava! Atualmente ela está praticamente um pom pom feito com algodão egípicio de tão delicada! Carlinha diz que tudo foi obra do meu trabalho missionário! Confiram!

Bisnaga flexível, tampa rosqueável.
Apresentação 30 ml

Oi, gente!

Em função do uso dos ácidos, meu protetor solar  FPS 35 com cor Moderm ficou muito escuro (Bege Médio , juntamente com meu Pó Compacto Payot, então tive que procurar outra opção que aliasse cor e proteção. Como não sou adepta à base, fiquei muito feliz quando entrei na farmácia e encontrei o BB Cream Maybelline no tom exato da minha pele com uma proposta bem legal: 8 em 1:
  • Hidrata
  • Protege a pele com FPS 30
  • Ilumina
  •  Disfarça as imperfeições
  •  Oil Free
  •  Se ajusta ao tom da pele
  •  Melhora a aparência de pele
  • suaviza


Em relação as funções posso dizer que hidrata muito e isso pude verificar no dia a dia, como tenho que trabalhar maquiada e sobre o ar condicionado, cumpre a função hidratação.

A proposta FPS 30 foi o que mais me chamou a atenção já que a marca é reconhecida e sua eficácia reconhecida. Em relação ao disfarce as imperfeições, como sua cobertura é muito leve não vai agradar que tem poros abertos ou marcas de acne. Por outro lado, ele não deixa a pele oleosa, somente no momento da aplicação.

Essa versão que veio para o Brasil tem apenas 03 tons: claro, médio e escuro. Eu escolhi o claro e se adequou perfeitamente ao meu tom.

A pele fica com um aspecto saudável e iluminado, com muita naturalidade. Cobertura muito leve, não cobre com excelencia linhas de expressão mais profundas. Tenho usado todos os dias e gostado muito, meu conceito de maquiagem mudou nos últimos meses. Procuro naturalidade e suavidade acamento (make-up), esse produto traz cobertura natural com cor, hidratação e proteção solar, tudo em um único produto. Nota 10.
 



Onde comprar: perfumarias, fármacias, lojas de cosméticos
Preço médio: R$ 36,00
SAC: 0800 701 0114


Comentários [Vanessa]: Quando Carlinha me contou sobre a compra deste BB Cream Maybelline 8 em 1, corri para ligar para o SAC. O objetivo do contato era saber se entre tantos benefícios, o produto possuía na formulação algum ativo com ação clareadora (principal caractéristica dos produtos asiáticos).
Em resposta por e-mail, a Maybelline do Brasil informa que o produto não tem essa função. Assim que eu achar esse BB Cream para comprar, vou fazer fotos da rotulagem e comentarei especificamente sobre os ativos.
Estou muito interessada porque o preço é acessível e gostaria de ter um BB Cream sempre na bolsa. Morro de pena de levar o meu Missha que ganhei da Vania para passear. Ele vive bem guardadinho em casa!
Assim como a Carla, meu Filtro Solar FPS 35  Moderm Bege Médio Moderm também está atualmente escuro por causa do tratamento de pele. Recebi essa semana uma amostrinha do tom Bege Claro. Assim que fizer o teste, publicarei resenha de atualização.

* Minha diva, adorei sua resenha! Já estou com as lombrigas afoitas para dar um pulinho até à farmácia! Ah, quero fotos suas com o BB Cream Maybelline no seu rosto!





bagikan