09 julho 2013

Testei e amei: GarageKidz Etiquetas Personalizadas

Olá, meninas!

Tem parceria nova aqui no blog! Vocês já ouviram falar da GarageKidz Etiquetas personalizadas? Trata-se de um produto super legal, desenvolvido especialmente para as crianças, mas nós mulheres que adoramos um mimo especial com nossas coisinhas também podemos aproveitar. Afinal, quem não gosta de ter seus pertences muito bem identificado?
São etiquetas especiais para uso em superfícies diversas. Há etiquetas termocolantes para uso exclusivo em tecidos e calçados e etiquetas multiuso resistentes à agua que inclusive podem ser usadas na identificação de copinhos, pratinhos ou garrafas squezze. 


A tecnologia das etiquetas é de origem australiana. A publicitária Cristina quando teve seu primeiro filho em 2005 e quando chegou o tempo de matriculá-lo na escola percebeu que naquele país todo o material das crianças possuíam esse tipo de personalização. Ao voltar para o Brasil, ela teve a ideia de montar seu próprio negócio e trabalhar com as etiquetas.Cristina atualmente vive em São Paulo e é mãe do Lucas e da Bianca.


Achei sensacional, pois como mãe os materiais dela precisam ser devidamente identificados. As etiquetas comuns não são resistentes à água. O uniforme e calçados  são um problema. A escola sempre pede que as peças tenham o nome da criança. A solução que encontrei foi usar canetinha de tecido na barrinha das roupas, mas não fica tão lindinho como as etiquetas.



Fiquei emocionada quando a Assessoria de Maketing da GarageKidz entrou em contato comigo. Sempre é uma enorme satisfação conhecer novos produtos e ter a oportunidade de testar algo que é voltado para o público infantil é muito bacana!
A Joana simplesmente adorou e queria sair colando as etiquetas com o nome dela em todos os lugares!

 Há varias estampas para meninos e meninas.

 São vários de etiquetas, com versões retangulares e circulares nos tamanhos grande e médio.Tipos de etiquetas para uso em tecido, sapatos e a versão multiuso.
A GarageKidz tem loja virtual exclusiva no qual podemos fazer a escolha de cores, modelos, figurinhas das etiquetas. As figurinhas são todas muito lindas, com temas variados, tanto para meninos como para meninas.


Minha avaliação: Recebi o kit de etiquetas multiuso de tamanho médio com o nome da Dona Joana Sial! A coisa mais fofa que vi e lógico, como mãe boba que sou fiquei toda derretida. 




As etiquetas são super resistentes e não se tratam de uma etiqueta comum que encontramos nas papelarias. Elas podem ser molhadas, lavadas com detergente e mesmo assim, não perdem pigmentos. As etiquetas podem ser inclusive colocadas na máquina de lavar louça. O copo da foto já lavei inúmeras vezes e é como se tivesse sido aplicada a etiqueta hoje.
Para colar é super fácil, como se fosse mesmo uma figurinha autocolante. Já as etiquetas para uso em tecido, é necessário uso de ferro de passar, mas não recebi esse tipo de etiqueta para testar para vocês.


Amei a ideia e com certeza vale a pena investir. O material da criança fica com perfeita identificação e com um charme todo especial. Aprovadíssimo com distinção e louvor!



No site, tem o tutorial de como colar os diversos tipos de etiquetas. Clique aqui.

Onde comprar: Site GarageKidz
Telefones: (11) 2371-4392 ou (11) 2371-4492

* Agradeço à Assessoria de Marketing da Garagekidz pelo carinho em disponibilizar o kit de etiquetas para testes.


bagikan