16 novembro 2016

Sabonetes Artesanais Madressenza Sto. Cielo 180g

Olá, belinhas!

A hora do banho é muito especial. É um momento maravilhoso porque relaxamos e renovamos nossas energias. Nada melhor do que ter sabonetes especiais com base vegetal e notas olfativas sofisticadas. 

Conheci por meio da Karen Galina, farmacêutica chefe da Gallen Farmácia de Manipulação, os produtos da Madressenza. A Gallen está com toda a linha artesanal e os produtos são simplesmente divinos! Os sabonetes em barra de 180 gramas possuem base vegetal, são  enriquecidos com Manteiga de Karité e as essências são da mais nobre perfumaria italiana. Comprei as versões da Coleção Sto. Cielo - Lavanda Toscana e Oceano. Não tem como deixar de se emocionar com tanto frescor desses sabonetes. Vem comigo que conto tudo!





Minha avaliação: Os Sabonetes Artesanais Madressenza são embalados em filme PVC para manter as notas olfativas. Cada sabonete vem embalado em papel cartonado que tem a arte de azulejaria mais linda que já vi na vida. Possui detalhes em prata o que deixa a apresentação luxuosa.



embalagem com tema de azulejaria 

Gosto demais de sabonetes com base vegetal, com glicerina e com Manteiga de Karité. A pele fica macia ao toque e não sinto ressecamento. A espuma é muito delicada. A barra é daquelas generosas de 180 gramas, bem ao estilo italiano. Esses sabonetes para  presentear são perfeitos.  


As notas olfativas não tenho nem como descrever. A mais delicada lavanda da toscana! Só quem conhece vai entender. São frescas, vibrantes e inigualáveis.

As notas da versão Oceano possui acordes de lavanda da toscana, alfazema e chá branco. Esse é pra casar. Inclusive recomendadíssimo para o Dia da Noiva!



embalagem com tema de rendas e arabescos


 Cheiro de Rica se espalha por todo o ambiente e o cheiro na pele  e é uma loucura! Aprovadíssimo com distinção e louvor.  Amei esses produtos da Madressenza e e já vou encomendar as barras e as versões em sabonete líquido para presentear agora no final de ano. 



Onde comprar: lojas revendedoras da Madressenza.
Em Maringá-PR: Gallen Farmácia de Manipulação
Preço: R$ 14,50
Site Madressenza





bagikan