30 abril 2013

Massageador Manual de Silicone Mega do Brasil Profissional

Oi, lindas!

Olha só que acessório interessante e super barato que achei perdido em um balaio na loja de cosméticos! Sempre vejo produtos para massagem corporal nas revistinhas da Avon mas nunca cheguei a comprar. Tenho alguns produtos - tipo escova que gosto bastante, mas seu uso é fora do banho. Comprei essa luvinha super simpática - Massageador Manual de Silicone da marca Mega do Brasil Profissional. Como o produto não possui na embalagem qualquer informação pensei que fosse uma luva de massagem para usar durante o banho (esfoliação e estimulação sanguínea da pele/massagem anticelulite). Ao entrar no site da Mega Brasil descobri que a dita luvinha na verdade é para uso capilar! Isto mesmo! Uma luva para massagear o couro cabeludo.
Como eu comecei usando a luva no banho e já curti, saber que o produto acabou virando um 2 em 1 foi ainda melhor! 


Esta luvinha é de confecciona em plástico siliconado (semi rígido - lembra plástico de sandália Melissa), vem embalado apenas com saco transparente para ser armazenado em expositor (gôndola) e possui além da base, tem uma espécie de cinta de encaixe para encaixarmos nossa mão. Nas extermidades do massageador também há pequenas cintas para colocarmos nossos dedos.
Como o material é siliconado, ele vem "untado" com um silicone líquido. Sua função é evitar o ressecamento do material. Lavei direitinho antes de usar com sabonete líquido mesmo.  
A montagem da "pulseira" do massageador é simples, mas requer atenção. No orifício da luva devemos encaixar a extremidade que parece um pino de pulseira de relógio. Na outra ponta é só fixar a ponta no encaixe serrilhado. Depois é só ajustar a pena na mão. 
Um detalhe: Essa mãozinha é destra! E eu sou canhota! Achei esquisito usar na mão direita e por isso estou me virando usando a peça sem o dedo polegar.




Usando no banho: Em contato com o sabonete liquido, essa luva faz uma massagem gostosa na pele. Contudo, como ela não é muito macia, e por isso os movimentos precisam ser leves, mas o suficiente para estimular a circulação. Super aprovado!

Usando como massageador capilar: A textura da luva age como se fosse uma escovinha e cor certeza estumula a circulação porque notei o couro cabeludo vermelinho. Achei ótimo como um preperação para receber tônico antiqueda. A sensação é como se estivesse mesmo passando uma escova de cabelo (cerdas plásticas). Achei confortável e não é necessário passar muitas vezes no cabelo. Para facilitar o uso é sempre bom o cabelo está totalmente desembaraçado. Aprovado!



Sabem quanto eu paguei por esse produto? R$2,57! Nem acreditei! E se não desse certo, valeria a pena para dar de presente a minha vizinha que é apaixonadas pelos cachorros dela (serviria como uma escova pet)! 

Onde comprar: perfumarias

* Vou deixar fotos no Instagram.

E ai? Acharam legal esse produto baratinho?!

Beijocas mil!



bagikan