11 agosto 2013

Moderm lança Protetor Solar em versão Pó Compacto FPS 50 PPD 39

Olá, meninas!

Podem começar a surtar porque a notícia é bafônica! A Moderm Lab acaba de lançar Protetor Solar em Pó Compacto! E não se trata de uma mera maquiagem com  alguma proteção solar UV, é tecnologia com amplo espectro de proteção UVA e UVB. Esses novos protetores possuem alta proteção UVA com  PPD39 e proteção UVB com  FPS 50. Se já não bastasse a alta proteção dentro do conceito PA+++, o produto é oil free, não obstrui os poros (não comendogênico) é  hipoalergênico e dermatologicamente testado (sem parabenos), indicado para todos os tipos de pele e enriquecido com Vitamina E. Além disso, contém difusores ópticos que disfarçam imperfeições e oferece acabamento mate na pele.





Confiram os diferenciais do Protetor Solar Pó Compacto Moderm:





O Protetor Solar Pó Compacto Moderm dispõe de duas opções de tons: Bege Claro e Bege Médio:




O produto foi elaborado para atender várias necessidades,  principalmente unir proteção solar eficiente com a maquiagem. O Protetor Solar Pó Compacto Moderm não é um complemento do filtro solar, ele é o próprio protetor solar. Com este novo produto não é necessário aplicar protetor solar antes do pó compacto convencional (é tudo junto em um só produto).





E se não bastasse tudo isso, o produto ainda vem num estojo super lindo e de primeiríssima qualidade. Possui espelho interno e compartimento específico para armazenamento de esponja. Falando nela, a esponja não é daquelas comuns em latex, pois é confeccionada com revestimento de microfibra e enchimento interno espuma siliconada. 
O melhor de tudo é que o Pó Compacto Moderm veio para competir com as melhores marcas de  dermocosméticos e com preço bem mais acessível. O preço médio sugerido ao consumidor é de R$ 64,90. 



Recebi em primeira mão esta novidade quentíssima (chegou as duas cores!!!) da Assessoria de Marketing da Moderm  e já estou a mil com os testes. Só para deixar vocês curiosas, postei fotos no Instagram do Bela Domus e deixo aqui algumas imagens do produto. Em breve farei resenha e vídeo para mostrar todos os detalhes. Qual será o tom que deu certo para mim?! Façam suas apostas!




Qual será o tom que deu certo para mim?!



bagikan