15 julho 2014

Esmaltes Panvel Make Up Cobertura Cremosa 8ml

Olá, Belinhas!

Na última promoção que rolou Frete Grátis na loja virtual da Farmácia Panvel  (a partir de compras no valor de R$ 49,90), aproveitei para comprar vários produtinhos da linha de marca própria. 

Comprei vários Esmaltes Panvel MAKE UP. São esmaltes com formulações tradicionais, não são hipoalegênicos 3Free (Tolueno, Formaldeído e DBP (dibutilftalato), mas em contrapartida possuem cores maravilhosas,  boa durabilidade e o melhor de tudo, paguei super bataratinho!!! Cada esmalte da coleção nova custou R$ 2,14. Com certeza um tremendo garimpo de farmácia! Vejam as cores que escolhi.  Acabei de pintar as minhas patinhas com uma cor maravilhosa - Açaí. Confiram!



Minha avaliação: Os esmaltes Panvel MAKE UP são muito conhecidos para quem mora no sul do país, sobretudo nas capitais.  As cores são sempre variadas e acompanham as tendência do mercado cosmético do setor de esmaltes.

Há dois tipos de embalagens. As coleções mais antigas possuem embalagens no formato mais tradicional. Os esmaltes que comprei estão com vidros mais com design moderno e mais sofisticado. Possui 8ml de produto. O cabo adorei porque é fino, com bom tamanho e garante bastante conforto durante a esmaltação das unhas. As cerdas da trincha são bem cortadas, mas com formato convencional.

Comprei quatro cores:

Trufa - marrom chocolate
Holliday - rosa citrino
Açaí - lembra a cor da fruta (tom de roxo)
Rosa Sereia - rosa chá

Vejam como ficou o esmalte Açaí (Cuidado!!! Tinta fresca!!!) Fiz as fotos com a câmera do celular porque estava morrendo de aflição de danificar a pintura:



Amei, amei e amei essa cor! Bem cara de Inverno! Pintei as unhas dos pés e das mãos. Ficou muito charmoso mesmo. 

A durabilidade dos esmaltes da Panvel é similar aos esmaltes de marcas populares. Eu consigoganhar mais alguns dias aplicando aquele finalizador da Colorama. O esmalte fica ainda mais bonito e com brilho mais intenso. A secagem do esmalte é rápida, mas sempre por garantia, aplico Spray Secante (eu uso o EMY da Aspa Cosméticos)  porque eu sou um caso sério para borrar a pintura.

A cobertura é cremosa e para deixar a cor o mais intensa são necessárias entre 2 e 3 camadas. Portanto, trata-se de um esmalte que para pintar temos que está naquele dia de paz e tranquilidade!

E hoje foi um um desses dias aqui em casa. Joana é louca por esmaltes e quando viu que eu iria fazer minhas unhas, logo se candidatou como cliente! Ela fez Pé e Mão com direito a molho em água morna nos pés (gosto de diluir uma medida de copinho de xarope 10 ml de glicerina - outra dica boa!!!), limpeza com esfoliante suave, massagem... Tudo o que tinha direito! Uma comédia!
Depois que terminei com minha cliente, pude fazer minhas quatro patinhas no maios sossego do mundo!

Na loja virtual há um simulador de cores bem legal. As cores evidentemente não são 100% fiéis aos vidrinhos ao vivo, mas dá para ter uma noção da cartela. Para acessar, basta entrar no site da Panvel e clicar no aplicativo (após resultado de busca pelos esmaltes da marca própria)


Existe uma coleção especial de esmaltes chamada Panvel Lady Like no qual os esmaltes são hipoalergênicos. Fica aqui a dica! 
Esses esmaltes possui fórmula 3-Free, livre das substâncias Tolueno, Formaldeído e DBP (dibutilftalato), que podem desenvolver reações alérgicas em pessoas sensíveis a esses componentes.  
Cores Coleção Panvel Lady Like: Violeta Diva, Vinho Intenso, Vermelho Glamour e Nude Chic. 

Confiram o vídeo na TV Belinha:


Não poderia deixar de dar a nota máxima pelo produto. Os meus critérios foram preço, qualidade, cores disponíveis, brilho e secagem.  Quem prefere fórmulas mais modernas, especialmente hipoalergênica  e enriquecida com vitaminas/queratina,  façam o desconto na nota para 4 ou 3 banheirinhas.


Onde comprar: Farmácias Panvel ou na loja virtual Panvel
 SAC: 0800 51 1800



bagikan