25 fevereiro 2012

Cleansing & Polishing Tool da Sigma Beauty

Salve,  simpatias!

Não é segredo que eu amo aparelhinhos de beleza. Não posso ver uma novidade que minhas lombrigas ficam malucas. Até aquelas escovas rotativas (que não funcionou....) eu já comprei na vida! A minha última aquisição foi o Cleansing e Polishing Tool da Sigma Beauty. O equipamento foi lançado no segundo semestre de 2011 e desde a ocasião do lançamento não parei de desejá-lo. E para completar a tentação, ele é todo fofo...rosa!

U$ 39,00 dólares americanos + despesas de frete internacional

Po acaso vocês lembram de um post que fiz sobre o Black Friday - 25 de novembro de 2011, em que o site da Sigma estaria com frete grátis? Pois bem, esse foi o segundo ano consecutivo que enfio o pé na jaca nas compras. Os custos do frete pesam realmente e eu tinha que aproveitar porque essa boquinha snão acontece toda hora.

O que o fabricante diz: Diga adeus à pele opaca e irregular! Com o novo equipamento de beleza da Sigma Beauty, pode polir e limpar a sua pele antes e depois da aplicação de maquiagem.

Características:
  • Resistente à água.
  • Requer 2 pilhas AA (não incluídas).
  • Cabeças de escova mais utilizados devem ser substituídos a cada 3-4 meses.


Estojo fechado

Aparelho de limpeza facial

1. Facial Polishing (suave) 2. Facial Cleansing (média para limpeza de pele)
3. Body Exfoliation (firme. pode ser usada no corpo e rosto)

Instruções de uso (fabricante):

1. Facial Polishing (suave) Polimento Facial: Adicione uma pequena quantidade de seu produto de limpeza facial favorito diretamente para a cabeça da escova antes da aplicação. O disco com as cerdas suaves irão esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável da pele. Mantenha o seu processo de esfoliação todo menos de um minuto. Uma vez que sua pele é polida, prossega com a aplicação de seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente a sua pele criando a base perfeita para a aplicação de maquiagem impecável!



2. Facial Cleansing (média para limpeza de pele): Retire o excesso de maquiagem antes de limpar com lenços faciais contendo removedor de maquiagem. Adicione uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial à cabeça escova macia.



3. Body Exfoliation (esfoliação corporal): As cabeças pincel médio e FIRM são ideais para esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação de seu hidratante favorito.. Essa esfoliação é importante para a aplicação de autobronzeador.


Importante: Ajuste esta sugestão de rotina, conforme necessário. Você pode personalizar os intervalos entre as esfoliações para atender às suas necessidades e seu tipo de pele. Moderação é a chave!
O que eu achei: O aparelho vem num lindo estojo em plástico resistente, muito lindo. No seu interior está o esquipamento e os discos de polimento (escovinhas) com densidades diferentes. O aperelho funciona com 2 pilhas AA (não inclusas) e faz movimentos rotatórios (sem vibração). Eu prefiro usar com pilhas AA recarregáveis. Gostaria que o produto funcionasse com baterias recarregáis, mas sei que isso aumentaria muito o custo do produto. Para retirar os discos é necessário fazer uma forçinha (basta puxar). Na primeira vez tive medo, mas depois me acostumei, pois o aparelho é resistente.
A primeira vez que usei foi em Recife com o aparelhinho da Dona Moema. Sim, ela comprou também! Nós brincamos de "salão de beleza na casinha boneca". Foi uma delícia! O produto de limpeza usado foi a Espuma de Limpeza Facial L´oréal Revitalift (dica da Bia). Começamos com a escovinha toda rosa. Muito macia e super gostosa de passar na pele. 
Terminadas as férias, quando cheguei em casa, minha encomendinha já tinha chegado. As primeiras versões desse equipamento tinha uma escova muito forte (toda de cerdas brancas). Atualmente ela não é mais vendida. Ainda não usei a escova forte, que tem menos cerdas rosas macias e mais cerdas brancas porque ainda não senti necessidade. 
O rosto fica muito limpinho e macio. Achei muito bom fazer a limpeza com as cerdas macias antes de dormir. 
Pode-se também primeiro aplicar o produto de limpeza no rosto e depois passar o aparelho. Gosto mais assim. É possivel fazer uso de esfoliantes com grânulos, mas nesse caso, aconselho usar o disco de cerdas macias (primeiro uso).

Limpeza do equipamento: Após o uso, lavo as escovas em água corrente com sabonete líquido bactericida. Deixo secar naturalmente e só depois de sequinho, guardo no estojo. Caso o consumidor precise de novas escovas, no site há os acessórios vendidos separadamente (U$ 9,00 dólares cada). A Sigma lançou recentente um novo kit chamado SPA Solutions com dois discos de silicone e um outro com pedra pome (U$ 29,00). Esse ainda não comprei, mas estou de "zoio comprido"!

Para animar nossa "prosa", fiz um vídeo para vocês: Lá além de mostrar meu aparelinho, mostro as outras cozitas que comprei no dia do Black Friday. Meninas, cometi um "Falha Nossa!". Dei o preço do equipamento errado. Falei no vídeo 39,00 Reais, mas o preço correto é U$ 39,00 (dólares americanos). Perdoem-me pelo "desmantelo"!



Tem um post antigo aqui no Belinha com um manual de compras no site da Sigma. Lá explico direitinho o caminho das pedras. http://beladomus.blogspot.com/2011/09/manual-de-compras-on-line-sigma-baauty.html


Já ia me esquecendo - Esse vídeo fiz antes de tonalizar meu cabelito de piu piu. Estou devendo fotos e vídeo pós coloração.

Bem, queridas! Espero que vocês tenham gostado do post, pois eu adoro mostrar os brebotes que eu compro. Penso que seja uma forma de compartilhar a experiência. Antes de comprar qualquer coisa, gosto  investigar e é ótimo encontrar "gente como a gente" contando se gostou ou não de determinado produto. Adoro isso!


Beijocas mil e inté mais!



bagikan