21 agosto 2015

Leite para Pentear Natura Ekos Castanha

Olá, Belinhas!

Tenho paixão pela Linha Natura Ekos Castanha. Amo as propriedades dessa  verdadeira Rainha da Floresta e a fragrância dos produtos é um escândalo.
Comprei o Creme para Pentear, pois fazia tempo que eu não testava produtos para cabelo com castanha. Estava com saudade e por isso, fiz a aposta.


Descrição:  Nutrição e força para cabelos secos e quebradiços.

Benefícios: Age contra as pontas duplas. Deixa os cabelos fáceis de pentear e com mais brilho. Mantém os cabelos lisos por mais tempo e protegidos da umidade e do calor da escova e da chapinha.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue.

Composição: AQUA, CETEARYL ALCHOL, CETEARETH-20, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BERTHOLLETA EXCELSA SEED OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-10, CETYL LACTATE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA.


Minha Avaliação: O Leite para Pentear Castanha vem em um frasco Pet contendo 100ml de produto. Confesso que achei a quantidade muito pequena e deveria ter no mínimo 150 ml para ter uma apresentação mais digna. O sistema de tampa semi rosqueável acho péssimo, porque vez por outra ela sai e derrama. Nos produtos refiláveis acho ainda pior retirar essa tampa para abastecer o frasco. Se o produto tivesse válvula pump ou se tivesse textura mais fluida para ter pistola pulverizadora seria muito melhor de utilizar.



O Produto é indicado para cabelos secos/ressecados, mas achei bem leve e não pesou no meu cabelo.  A composição gostei bastante. Contém Glicerina, Óleo de Castanha e para minha surpresa encontrei Manteiga de Murumuru. Adoro produtos ricos em óleos e manteigas vegetais porque possuem propriedades nutritivas, antioxidantes e hidratantes.
A textura é cremosa e até achei bem encorpada para leite de pentear. A cor é branca, com leve fundo amarelado, característicos dos produtos da linha Castanha.

O ponto forte do produto com certeza é o cheiro incrível que deixa no cabelo. É uma loucura! O cabelo fica com aquele cheiro da Linha Castanha. Amo muito! 

No quesito tratamento capilar não vi nada fenomenal. Não contém silicones e não faz aquele efeito de alinhamento instantâneo. Mesmo assim vale pela ação antioxidante dos ativos presentes no leite para pentear. A nota final que dei foi de 4 banheirinhas. Tirei pontos principalmente pela pouca quantidade, pois 100 ml é muito pouquinho para custar R$ 27,10


Onde comprar: revendedores Natura ou loja virtual 
SAC: 0800.115.566


bagikan