06 agosto 2015

Sabonete Íntimo Biocrema com Ácido Latico 200ml em Nova Embalagem

Olá, Belinhas!

Faz tempo que não escrevo resenhas de Papo Calcinha! Gosto bastante deste tema e sempre há novidades para compartilhar. A maior notícia do momento sem dúvida são os chamados Coletores Menstruais de Silicone (reutilizável e mais sustentável), bastante utilizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Comprei um para mim e aguardo sua chegada para testar e contar todos os detalhes. 
Enquanto o produto não chega, a resenha de hoje é sobre o Sabonete Íntimo Biocrema com Ácido Latico 200ml em Nova Embalagem. Adoro esse sabonete por causa de sua fórmula suave ginecologicamente testada. Além disso, seu preço é ótimo e não deixa nada a dever as principais marcas existentes nas farmácias e supermercados.


Descrição: Sabonete Líquido Biocrema Íntimo. 

Desenvolvido especialmente para cuidar da higiene íntima feminina com segurança. Contém o ácido lático, um componente natural do corpo humano que não causa nenhum tipo de irritação ou toxicidade à pele. Seu uso diário proporciona uma deliciosa sensação de frescor e higiene por muito mais tempo.
Nova embalagem. Aumento de volume de 180ml para 200ml (ganho de 11,11%)


Minha avaliação: Recebi o produto do SAC Memphis. Adoro os produtos da Biocrema porque além da qualidade, os preços são super acessíveis. Esse sabonete líquido comprei uma vez na época em que a embalagem era uma bisnaguinha flexível. 
O sabonete líquido está embalagem nova no qual houve um aumento em ml de produto. Antigamente vinha 180ml e agora está com 200ml. O frasco é compacto, gordinho  e com tampa flip top. A rotulagem é adesivagem térmica que garante proteção extra ao plástico e não descola ou desbota as informações
.
A textura é cremosa, levemente perolada, com notas olfativas florais. O produto rende muito e em contato com a região íntima deixa sensação delicada de conforto. A fórmula contém ácido lático (principal ativo do produto), que não altera o pH natural vaginal e também não desequilibra a flora bioprotetora. 
Amei esse produtinho, sobretudo pelo conforto que ele deixa na perereca! Há 1 ano tenho usado sabonete líquido manipulado e esse da Biocrema foi uma opção a mais para usar. Não senti ardência ou irritação, muito pelo contrário! Achei super delicado esse sabonete. O preço dele em farmácia custa em média R$ 10,00 bem mais em conta que o Dermacyd. Fica a dica! Aprovadíssimo.



Onde comprar: farmácias e supermercados
SAC: 0800 51 22 82



bagikan