10 agosto 2015

Novidade Linha Natura TEZ para Cuidados Faciais

Olá, Belinhas!

Limpar o rosto, fazer maquiagem...remover maquiagem, tonificar, esfoliar, hidratar, aplicar protetor (fora todo o resto!!!) solar são atividades que fazem parte de nossa rotina de cuidados diários com nossa pele. Mesmo adorando, muitas nós precisamos de praticidade e produtos versáteis que facilitem nosso dia a dia. A correria é enorme e se pudermos contar com produtos multifuncionais, melhor ainda! Foi exatamente essa a proposta do lançamento da nova Linha Natura Tez
Fiquei sabendo desses produtinhos por meio do folheto (Ciclo 12/2015) e achei super bacana a ideia desta linha. Cada cosmético tem mais de uma função e isso facilita bastante! Também achei interessantíssima a combinação desses produtos. Assim que vi fiz logo pedido e estou doida para que cheguem logo. Quero testar tudo! Enquanto isso, deixem-me contar mais sobre a Linha Tez.



A Linha Natura TEZ é formada por seis produtos, sendo quatro deles desenvolvidos para peles Normais/Secas e para peles Mistas/Oleosas.

O primeiro produto é um pacote de lenços umedecidos 5 em 1 contendo 20 unidades indicado para todos os tipos de pele. Cada lencinho tem função de limpar, esfoliar, remover maquiagem, hidratar e tonificar. O que mais me agradou é que o lencinho tem duas texturas, sendo uma macia e outra com relevos para esfoliar.

TODOS OS TIPOS DE PELE
Comece pelo essencial: Limpar e Purificar é o primeiro passo para uma pele bonita e protegida. Conheça dois produtos para você cuidar do rosto de forma prática e descomplicada.

Ainda na categoria de produto para Todos os Tipos de Pele há o Sabonete em Barra Purificante 3 em 1. Ele serve para limpar, tonificar e remover maquiagem. Todos os limpadores da linha TEZ foram criados para limpar até maquiagem à prova d´água. Eu quero muito fazer esse teste!


Sabonete em barra 80 gramas.


Os produtos na cor Azul os de pele Normal à Seca. Tem um sabonete cremoso 3 em 1 que promete limpar delicadamente a pele, tonificar/revigorar e ainda remover a maquiagem. Fiquei curiosíssima por esses limpadores porque confesso não por muita fé no quesito remoção de make. Depois vem o potinho de creme hidratante que promete nutrição, controle de oleosidade, controle de brilho, toque  e proteção solar FPS15.



Gel de limpeza 140g e Hidratante 50 gramas


Os produtos com embalagens na cor verde são indicados para peles oleosas/mistas. O Gel de Limpeza 3 em 1 limpa, tonifica e retira maquiagem. O pote de hidratante tem textura leve, que possui efeito mate e proteção solar FPS15

Gel de limpeza 140 gramas e Hidratante 50 gramas


Amei a proposta desses produtos. Apenas achei pouquinha a proteção solar FPS15. Teria ficado ainda melhor se fossem FPS30. A linha tem duas Provas de Fogo: Remover maquiagem e nesse caso ultraresistentes numa lavada de rosto. A segunda é a absorção de oleosidade e controle de brilho. 

Estou empolgadíssima e não vejo a hora de usar esses produtos. Os preços deles de lançamento estão com desconto. Os preços regulagem estão entre 15,50 para o sabonete em barra, 25,90 o pacote de lenços, os hidratantes, 35,90 e os limpadores 29,90. Levando em consideração que são cosméticos multifuncionais, se funcionarem mesmo os preços são excelentes e pra lá de práticos.

Vamos aguardar para ver quem testa primeiro e conta aqui o que achou de cada produto.Tem vídeo oficial da Natura sobre a linha TEZ.



Onde comprar: revendedores Natura e Loja Virtual Natura




bagikan