16 setembro 2016

Máscaras de Cílios Avon Big & Impact Big & Define Máscara Extra Volume Definição Intensa

Olá, Belinhas

No dia de gravação de vídeos, gosto de mostrar para vocês os produtinhos de maquiagem. Tenho gostado muito das inovações das máscaras de cílios lançadas pela Avon. Cada vez mais ricas em polímeros que se agregam aos fios para dar mais definição e volume. Fórmulas são para minimizar grumos e empelotamento dos cílios também tem cumprido feito sucesso com a mulherada.

Nesse post mostro as máscaras Big & Impact e Big & Define. Qual será que gostei mais? Confiram aqui comigo!


Big & Define Máscara Extra Volume Definição Intensa 

#OQueTeDefine? Nós ouvimos você e criamos Big & Define, a 1ª máscara de cílios com inovador poder trilho: separa, define e dá mais volume. Com fórmula exclusiva, ela separa e fixa em cada fio sem embaraçar. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta. Possui 3 cores: preto, marrom e azul.



Com inovadora Tecnologia Smart Slip.
Aplicador especial que separa fio a fio, concedendo volume e definição.
Fórmula especialmente desenvolvida para fixar em cada cílio.
Não embaraça.
Não deixa resíduos.
Não forma grumos.
Tecnologia à prova d’ água para durar horas.
Aparência de 64% mais fios.
Poder Triplo: define, separa e dá mais volume aos cílios.
Máscara em 3 cores para você se reinventar: preto, marrom e azul marinho.


4 truques para você se divertir e abusar de cílios incríveis:

Zig-Zag: aplique a máscara com o aplicador na horizontal fazendo leves movimentos para a esquerda e para a direita. O objetivo é conceder ainda mais volume dos fios. 

Piscando: esse é um truque para aumentar a curvatura dos cílios sem precisar de curvex. Posicione o pincel na raiz dos cílios, pisque sobre ele e o retire seguindo a curvatura dos fios até as pontas. 

Puxando os cantos: essa técnica tem a função de alongar o olhar. Utilize a extremidade do aplicador para puxar os fios do canto externo em direção às têmporas. 

Encosta e puxa: para aplicar a máscara nos cílios inferiores sem borrar, a melhor maneira é encostar o pincel e tirar, sem pentear. Isso garante a pigmentação e evita borrões.


Composição: AQUA; ISONONYL ISONONANOATE; COPERNICIA CERIFERA CERA; PARAFFIN; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; STEARIC ACID; C30-45 ALKYL METHICONE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; C30-45 OLEFIN; GLYCERYL STEARATE SE; STEARETH-21; BUTYLENE GLYCOL; PROPYLENE GLYCOL; SUCROSE STEARATE; HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES; BIS-C16-20 ISOALKOXY TMHDI/PEG-90 COPOLYMER; CETYL ALCOHOL; DIAZOLIDINYL UREA; ACRYLATES COPOLYMER; ISODODECANE; DISODIUM EDTA; POLYSORBATE 20; GALACTOARABINAN; ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER; SODIUM HYDROXIDE; DIMETHICONE; LAURETH-21; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; POLYQUATERNIUM-7; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; SILICA. Pode conter: CI 77499; CI 77492; CI 77007; CI 77491; CI 77266.


Big & Impact Máscara Extra Volume À Prova D´Água



Você vive atrás daquela máscara perfeita para os cílios? Com a Big & Impact Avon você já verá seus cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Tudo isso porque a fórmula exclusiva com textura suave a cremosa não forma grumos e deixa os cílios separados e super definidos. O aplicador da máscara tem um formato único que molda e alcança toooodos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas. O efeito é um olhar poderoso e impactante. 

Confira todos os benefícios da máscara:

- Fórmula enriquecida com colágeno;
- Dura por até 24h;
- À Prova d’água;
- Não forma grumos;
- Alonga e dá volume;
- 6 vezes mais volume já na 1ª aplicação.



Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para um volume explosivo.

Dicas de uso:

- Retire o excesso de produto do aplicador e depois aplique a máscara no sentido da raiz às pontas dos cílios;

- Aguarde 30 segundos e aplique a segunda camada da máscara para um efeito ainda melhor;

- Para remover, utilize o Creme Removedor de Maquiagem (link).


Composição: AQUA;PARAFFIN;CERA ALBA;CI 77499;ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER;COPERNICIA CERIFERA ARNAUBA) CERA;STEARIC ACID;DIMETHICONE;CETYL ALCOHOL;SUCROSE STEARATE;PHENOXYETHANOL; POLYSORBATE 20;METHYLPARABEN;ACRYLATES OPOLYMER;ISODODECANE;SODIUM  HYDROXIDE;CI 77266;POLYISOBUTENE;DISODIUM ;ETHYLPARABEN;SILICA;HYDROXYETHYLCELLULOSE;PVP;GALACTOARABINAN;CREATINE;HYDROLYZED COLLAGEN; NYLON-6;ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER;LAURETH-21;WHEAT AMINO ACIDS;HYDROLYZED WHEAT PROTEIN;SORBITAN STEARATE;PEG-40 STEARATE;ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE;HYDROLYZED WHEAT STARCH.


Minha avaliação

Big & Define -  A máscara Big & Define tem embalagem gordinha preta e ponteira pink. Possui escova com grande densidade de cerdas e design côncavo.

A fórmula possui proteína de trigo, cera de carnaúba, silicones, sílica e colágeno hidrolisado.

Amei o encaixe da escova nos cílios. Com poucas aplicações já consigo aumentar o volume e alogamento dos cílios. Cumpre o que promete e não empelota grumos de produtos nas pontinhas dos cílios. Adorei o desempenho da Big & Impact e ela tem sido minha favorita!



Big & Define -  A máscara Big & Define vem em estojinho prata e de novidade já apresenta 3 cores. Preto, Marrom e Azul. Acho muito bacana máscara coloridas. Eu adoro marrom e acho que deixa um efeito mais natural para maquiagem diurna.
O maior destaque no desempenho do aplicador se faz por angulação das cerdas que separam bem os cílios durante a aplicação da máscara. 
Para quem tem cílios volumosos essa máscara é perfeita porque alonga bastante e deixa o efeito "cilios de boneca, bem separadinhos. 




Como eu tenho pouquíssimo volume de cílios, a máscara Big & Impact confere melhor resultado para mim (mais volume e curvatura). Gostei muito de passar a Big & Define depois, pois ajuda a separar e alongar.





Onde comprar: revendedores Avon e Avon Strore
SAC (0800) 708 2866

bagikan