05 setembro 2016

Batedeira Cadence Colors Orbital Vermelha

Olá, gente!

Aproveitei o dia de gravações de vídeo e fiz um "tour" pela minha bancada para mostrar para vocês alguns eletroportáteis da Cadence. Em julho desse ano fiz aniversário de 15 anos de casamento. Eu e meu marido resolvemos fazer algumas reformas em casa e a cozinha estava mesmo precisando! Depois que concluímos os projetos, foi a vez de renovar eletrodomésticos, enxoval e claro, os eletroportáteis não poderiam ficar de fora!
Desde o natal de 2015 estava com Olhão de Tandera cumpridoooo na Linha Cadence Colors. Minha mãe deu de presente para minha irmã uma batedeira toda linda e quando vi ao vivo os produtos em showroon dos supermercados fiquei maluca! Passei meses pesquisando preços e houve uma noite que recebi um baita desconto no site das Americanas e comprei. Vem comigo que eu mostro essa fofurice para cozinha!



Descrição: Batedeira Cadence Colors Orbital

É compacta e de alta performance, com tamanho e design exclusivos, ideal para qualquer tipo de massa. Trabalha com sistema de rotação Orbital, com duplo movimento simultâneo dos batedores: giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea.
Exclusiva tampa Perfect Cover: tem design exclusivo e sistema de fechamento total. Evita que o alimento se espalhe para fora da tigela.
Possui alimentador com tampa articulada e trava: para adicionar ingredientes durante o preparo.
Acompanham 3 batedores super-resistentes, fabricados em material de alta qualidade, para massas leves, médias e pesadas. Conta com uma prática espátula plástica para auxiliar nas suas receitas.

Diferenciais:


  • Sistema de rotação orbital
  • Controle eletrônico de velocidades
  • Tampa antirrespingo Perfect Cover
  • Botão de abertura automática




Minha avaliação: A Batedeira Cadence Colors Orbital Vermelha é destinada para uso doméstico (não é uma batedeira profissional). Não é bivolt, sendo importante atentar para a escolha de 127V ou 220V. Suas dimensões não de cerda de 35 cm de largura, por 29 cm de altura e 20 cm de profundidade. A cuba é pequena (suficiente para bater receitas de "3 xícaras) com média de 2,5 litros (para 1 bolo de caixinha ou no máximo 2). 
Possui braço com função de segurança (não liga com o braço na posição elevada), ventosas que conferem grande estabilidade e aderência, especialmente em bacadas de granito. 



De acessórios acompanha a tampa antirrespingos, 3 batedores sendo os de massas leves e pesadas em material plástico/cerâmico e o batedor de claras (em inox). Vem também uma espátula para ajudar a manusear as massas (material plástico. Prefiro de silicone).











A potência da batedeira impressiona. Super robusta! Tem 8 velocidades. Até hoje somente usei até a velocidade 2! Além de linda, a Batedeira Cadence Colors Orbital me impressionou no desempenho. Bate que é uma beleza. É um eletroportátil barulhento. Tenho outras duas batedeiras e a minha maior de 4,5l também faz muito ruído. Fiquei muito satisfeita com a compra e super aprovo! Bate bem claras, a tampa antirrespingos funciona e as massas de bolo ficam bem aeradas, facilitando na leveza e crescimentos dos bolos.


Gravei vídeo para vocês verem o funcionamento dessa batedeira:








Onde comprar: lojas de departamentos, hipermercados
Preço médio: R$ 399,00
Loja virtual Cadence: http://www.cadence.com.br/batedeiras
CADENCE 0800 644 6442
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 17h (exceto feriados)


bagikan