27 setembro 2016

Lançamentos NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel

Olá, belinhas!

A Neutrogena no Brasil acaba de lançar a linha Hydro Boost com Ácido Hialurônico! Estou super empolgada com essas novidades porque agora contamos com mais uma opção de dermocosmético com AHA. Adoro o efeito do ácido hialurônico porque tem ação de preenchimento de sulcos e rugas faciais. Quem usa não fica sem!!

Outro destaque bacana da Linha Neutrogena Hydro Boost é a textura aquagel, consagrada pela indústria dermocosmética asiática. Levíssima e rápida absorção, facilita no fluxo intracelular dérmico. Além disso, não pesa, não obstrui os poros e  reequilibra a retenção hídrica. Além do ácido hialurônico produtos ainda contém glicerina em alta concentração, que garante a hidratação da pele. 


São dois produtinhos: potinho para uso facial e bisnaga para área dos olhos. Fiquei fazendo coro no do  Quero mais, quero mais quero!!! No exterior (inclusive tem versão asiática!) a Linha Neutrogena Hydro Boost possui mais produtos. Fico na torcida para que a Neutrogena® traga o quanto antes os produtos de limpeza e tonificação facial.

A linha é indicada para todos os tipos de pele e seus preços achei acessíveis levando em consideração a presença do Ácido Hialurônico. O pote facial com 50 gramas tem preço sugerido de R$ 75,00 e a bisnaga para área dos olhos R$ 50,00.




Descrição: novo hidratante facial NEUTROGENA® HYDRO BOOST Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante  com uma hidratação intensa de 48. Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural. 50 gramas.

Indicação: Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pele mais oleosas, pois possui uma textura water-gel super leve. Uso diário. Dermatologicamente testado.

Modo de usar: Aplicar com movimentos suaves sobre o rosto e pescoço previamente limpos.
  1. Após lavar o rosto, aplique o hidratante na região externa dos olhos, de maneira uniforme, com suaves movimentos circulares;
  2. Não aplique nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca e pele irritada ou lesionada.




Descrição: O novo hidratante Neutrogena Hydro Boost Gel-cream Olhos restabelece os níveis saudáveis de água da pele e revitaliza a área dos olhos. Textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Sem fragrância.  Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pele mais oleosas, pois possui uma textura super leve. Uso diário. Oftalmologicamente testado. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. 

Modo de usar: Após lavar o rosto, aplique o hidratante no contorno dos olhos e massageie com movimentos circulares.



bagikan