21 setembro 2016

Novidades! Lançamentos de produtinhos com Dexpantenol

Oi, gente!

Que todo mundo ama Dexpantenol, ativo com alto poder de hidratação para pele e cabelos, isso é a mais pura verdade! Dos idos de 2010 para cá, a indústria cosmética/farmacêutica tem apostado com tudo em lançar produtos com Dexpantenol. Eu acho isso excelente porque além de termos mais diversidades de fabricantes/marcas, a concorrência dos preços também é facilmente percebida pelos consumidores. 

Tendo Bepantol® como a grande marca de referência no mercado mundial, aqui no Brasil tem surgido bastante diversidade de opções em produtos enriquecidos com o Dexpantenol (pantenol, pró B5, Dex5).Tomei um susto nos últimos meses como os produtos da Bepantol® subiram de preços e sempre adoro compartilhar com vocês dicas de produtos mais acessíveis. Nesse post mostro o que eu encontrei de lançamentos bem legais. Confiram!


  • BEPANTRIZ DERMA - Laboratório CIMED

Produzido pelo Laboratório Cimed, a linha Bepantriz Derma possui três produtos: Creme, Solução Spray (com frasco âmbar e válvula spray!!!) e agora conta com Bepantriz Derma Labial (mais concentrado para tratar dos lábios). Comprei o spray e o creme. Maravilhosos. A versão labial é lançamento bem recente e ainda não achei na farmácia. Mas estou com o Olho de Tandera em alerta!












  • Probentol Cifarma

Produzido pelo Laboratório Cifarma, a Linha Probentol é super completa. Possui Srpay Hair, Creme para pele, Solução e conta ainda com uma versão Baby.







  • DERMOPANTOL CREME União Química


Dermopantol Creme é outra pomadinha amiga que encontrei com dexpantenol. Bem que o Laboratório fabricante União Química podia lançar versões solução e spray capliar! 




  • Hairpantol Capicilin

O Hairpantol é lançamento novinho em folha da marca Capicilin Cosmética Capilar. Vem em frasco  spray muito fofo com a quantidade generosa de 100 ml!  O produto foi criado para ser aplicado direto nos fios ! Estou suspirando até agora com essa novidade e não vejo a hora de testar. 



  • Novex Dex5 Embelleze


A Linha Dex5 da Embelleze foi lançada em 2015 e já está sendo encontrado com facilidade nas perfumarias. Bem completa, possui xampu, tratamento condicionante, máscara capilar e conta ainda com frasco de 50 ml para fazermos nossas misturinhas. Agora a linha conta também com ampola! Tudo de bom"









Os produtos da Embelleze e Capicilin são mais facilmente encontrados em perfumarias e lojas de cabeleireiros. Já os produtos produzidos por laboratórios farmacêuticos são achados nas farmácia.
Na internet a Ultrafarma é a que possui maior variedade. Inclusive a Rahda, marca própria da Ultrafarma acaba de lançar a Rahdapantol, frasco de 50 ml para usarmos de formas variadas. Espero que a linha seja ampliada e tenhas mais versões, especialmente spray!



  • Rahdapantol Derma Ultrafarma


  • Salon Opus D-Pantenol Solução


A Salon Opus Cosméticos lançou o Sérum Hidratante D-Pantenol 60 ml. Vem em frasco âmbar, é bem levinho e fácil de aplicar nos fios.


  • Barrominas

 Essa marca mineiríssima uai! A Barrominas, cujos produtos vim conhecer por meio de minha amiga Denise, lançou a Linha D-Pantenol. Possui máscara capilar e ampola de tratamento. Máscara prontinha para usar que pode ser turbinada com a ampola. Hidratação garantida nos fios!



É isso! Vale sempre a pena pesquisar os preços, marcas e versões dos produtos. Espero que tenham gostado das dicas. E quem tiver mais dicas de produtinhos com dexpantenol, comenta aqui no blog.
Vou deixar uma beijoca especial para a Marisa Orbeli que assim como eu, é louca por pantenol!

Beijocas mil a todos!

bagikan