29 novembro 2011

Frasqueiras de alumínio organizadora para maquiagem

O clima de compras de final de ano já está no ar e a nossa lista de desejos é enorme. Esse ano meu "Painho Noel" adiontou as entregas de presentes e mandou pelo Correio uma frasqueira de alumínio genérica para organizar minhas maquiagens. Eu estava combiçando esse mimo há um bom tempo. No meu último aniversário Dona Moema (Mainha) me deu uma cujo modelo é menor menor (baú), sem divisórias internas que é muito prática inclusive para levar na mala de viagem.

(imagem ilustrativa)

Existe uma enorme variedade de modelos de frasqueiras/maletas organizadoras. Nunca eu tive a oportunidade de vê-las em lojas e sempre fiquei olhando modelos e preços pela internet. Eu achava que todas eram iguais e que bastava serem grandes para caber tudo. Isso parece uma dedução óbvia, mas na prática é bem diferente. Por essa razão eu tive vontade de escrever esse post para mostrar o meu presente para vocês e também para ajudar quem estiver com vontade de comprar e deseje uma orientação na hora de escolher a sua. A imagem abaixo é exatamente  o modelo da minha frasqueira, cuja peça foi comprada em uma loja de artigos importados no bairro de São José em Recife.

(- Amei!!!!!!! Muitíssimo obrigada Painho pelo presentão).


Para facilitar a nossa conversa fiz um vídeo para melhor apresentar essa bichinha:


As frasqueiras consideradas de alto padrão são da marca Jacki Design. A empresa além das frasqueiras possui malas, bolsas, acessórios e necessaires. Todas elas muito lindas, funcionais e de excelente qualidade. Há também linhas de frasqueiras das marcas Ricca, Proart Hair e as chamadas genéricas que não possuem marcas específicas. Estas são importadas e fabricadas na China. 

Nossa correspondente do Blog Bela Domus em São Paulo, Carla Maria, visitou algumas lojas na 25 de Março para nos mostrar a variedade de modelos. Por favor, caso alguma leitora tenha na barriga "lombrigas consumistas assanhadas", peguem prontamente água com açúcar porque as imagens a seguir são fortes. "Em caso despressurização desta cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente. Puxe uma das máscaras para liberar o fluxo, coloque-a no nariz e boca, ajuste a tira elástica e respire normalmente. Auxilie crianças e pessoas com dificuldades somente após você ter colocado a sua." 


Quando eu vi essa foto minhas lombrigas tiveram parada
cárdiorespiratória. Até agora elas estão precisando respirar
com ajuda de aparelhos!

Já pensou fazemos um encontro numa loja dessas?!
Será que precisaríamos sair com ajuda do SAMU?

Tem alguma leitora respirando?!

Olha a oferta!

 Modelo com visor transparente. Muito bom para organizar esmaltes.

 Que modelo fofo!


Nossa repórter, Carla Maria, ainda fez imagens
exclusivas sobre outros mimos femininos....
- Onde encontro um taco ou uma pedra enorme para quebrar essa vitrine?!
(brincadeira!!!!)

Olha o preço! Minhas lombrigas precisaram massagem cardíaca!

Muitossss pincéis

 Mais pincéis e esponjinhas

Rolo com 20 pincéis

Olha as necessaires do modelo da Bia!

 Alguém me abana?!

Espelho, espelho meu....

Registro histórico de nossa repórter


Vamos aos preços: as frasqueiras variam de preço conforme o tamanho e modelo. Pode-se encontrar de R$ 15,00 a R$ 350,00. Nos centros de comércio varejistas sempre há lojas de presentes e artigos importados. Fiquem de olho e pesquisem os preços.

Como escolher a sua frasqueira? Pense no que você deseja organizar. Se você tem itens pequenos, as frasqueiras com maior número de bandejas internas são as melhores. Mas se você tem paletas de sombra, blush, peças grandes, prefira as que tenham menos divisórias. Como foi possível observar no vídeo, muita coisa que tenho não pode ser guardada dentro da frasqueira. Meus rolos de pincéis continuam sem teto e estão inscritos no programa habitacional "Minha Frasqueira, Minha Vida"!
Na hora de comprar tenha muita calma (sei que é difícil, coragiiiiii !!!!), mas observe todos os detalhes: se não há defeitos de fabricação, se os fechos funcionam, se há arranhões etc.

Onde encontrar: Além do Paraíso de Compras 25 de Março-SP, lojas de presentes importados, Mercado Livre, lojas de cabeleireiro.


Agradeço de coração a Carla pelo envio das imagens e pelo enorme carinho que ela tem com a comunidade do Bela Domus. Valeu Miga!!!!! Se as lombrigas não morreram com essas imagens, não morrem nunca mais! 



Beijocas mil!!!!!


bagikan