08 novembro 2011

Kit promocional Nivea Sun Light Feeling

Olá, gente do bem!

Como dezembro já está batendo a nossa porta, a temporada de verão a cada dia se aproxima com tudo. É nessa época que encontro com regularidade kits, brindes promocionais, promoções pague 2 leve 1 etc.
As lojas de departamentos e grandes redes de supermercados ou farmácias são os melhores lugares para procurar.
Encontrei no último domingo o kit Nivea Light Felling FPS 50 + brinde Loção hidratrante firmadora Q10 nas Lojas Americanas (Maringá-PR). A oferta está publicada no folheto da loja (de 31 de outubro a 8 de novmebro de 2011).

Imagem meramente ilustrativa

Kit promocional Nivea Sun. Embalado em caixa de papelão
contendo o  frasco de protetor solar 125ml e a loção firmadora com 200ml.

Eu gosto muito desse protetor solar porque além de oferecer ótima proteção, tem um aroma agradável e não deixa a pele grudenta. Tem fácil aplicação e desaparece na pele. Com ele nunca tive problemas de manchas com maiô ou bikini. Isto porque ele não deixa resíduos. Sinto a pele mais hidratada após a aplicação.  Também acho perfeito para aplicar esse protetor no dia a dia. Sempre devemos proteger áreas como braços, colo, pescoço, nuca e orelhas sempre que houver exposição solar.  A embalagem tem qualidade mas na metade já preciso fazer esforço para a saída do produto. A rotulagem é adesivada que pode acontecer de soltar um pouco. Eu prefereria pagar a mais por uma embalagem mais econômica e efeciente (pump a vácuo). Mesmo assim, recomendo por sua relação proteção/custo/benefício.

Nivea Sun Light Felling FPS50. Embalagem 125ml.

De acordo com o fabricante, o protetor Nivea Sun Light Felling é um protetor solar desenvolvido com exclusividade para a pele dos brasileiros. Seu grande diferencial é sua fórmula que proporciona alta proteção eficaz com uma textura suave e não gordurosa é de rápida absorção, que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele.

Como funciona? Seu sistema de filtro UVA/UVB garante uma alta proteção imediata contra raios nocivos do sol. É resistente à água e conta com todos os benefícios do Fator Azul:

• Proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares;
• Hidratação prolongada;
• Proteção imediata UVA;
• Textura suave, que promove a melhor absorção do produto pela pele;
• Disponível: FPS 15, 30 e 50. Embalagens 125 e 200m.


Brinde: Loção Firmadora Q10 Plus

Nivea Hidrante Firmador com Q10 Plus, 200ml

Essa é a loção corporal da Nivea que mais tenho carinho. Gosto muito da textura que o produto deixa na minha pele. Segundo a Nivea, com o passar do tempo, a pele do nosso corpo pode perder a elasticidade e firmeza e precisa de cuidados especiais.
Como funciona? Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da Co-enzima Q10 e da Creatina que sstimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele, fortalece e ajuda a proteger a pele contra a perda de elasticidade.

A embalagem da loção tem as mesmas caractéristicas do protetor solar.
Fiquei muito satisfeita com essa aquisição, pois já sou consumidora desses protudos e o preço do kit foi bem acessível.

Fonte: Folheto Lojas Americanas (de 31 de outubro a 8 de novmebro de 2011)


Comentários: Nas Lojas Americanas vi outros kits de produtos para proteção solar com brindes diversos: Bastão de proteção labial FPS30, loção hidratante para pele extra seca, loção verão, desodorante roll on.Observe com atenção os kits na hora de comprar.

SAC: 0800-77-64-832 

Beijocas e inté mais!


bagikan