10 novembro 2011

Manual passo a passo Loja Virtual O Boticário

Oi, gente!

A resenha enviada pela Carla Maria sobre o pó compacto de alta definição da Linha Make B O Boticário foi maravilhosa e desde então fiquei com muita vontade testá-lo. O Brasil já está em clima de final de ano e geralmente temos uma confraternização, um amigo secreto, reunião de família etc. É nessas ocisiões que nunca me esqueço dos produtos O Boticário porque eles sempre agradam.  A rede franqueada O Boticário é uma das maiores do país e praticamente em todas as cidades há lojas. Comigo inclusive já aconteceu de precisar fazer compras em loja de aeroporto! Ou então realizar compras na loja virtual por pura falta de tempo ou para presentear pessoas queridas que estão longe de mim.
Pensando nisso, aproveitei o assunto para fazer um vídeo passo a passo da loja virtual O Boticário. O site está de cara nova, está com preços exclusivos e frete grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra. A promoção é por tempo limitado.


Eu já realizei compras na loja virtual e o site é seguro. O prazo de entrega varia conforme prazos estimados pelos Correios. As formas de pagamento são cartões de crédito, boleto bancário e vale presente (se você ganhou um de algúem). As encomendas são muito bem embaladas e há política de troca. 

Segue abaixo o vídeo:



Para não errar no presente, algumas dicas são importantes:
  • Toda mulher adora um batom e sombras. Escolha tons mais neutros para não ter chance de errar. Evite base e pó porque são difícieis acertar o tom.
  • A Linha Nativa SPA é maravilhosa. Existe inclusive a versão "para todos os tipos de cabelo". Eu ganhei da minha irmã e amei!
  • Sabonetes líquidos ou em barra são ótimas opções. Escolha fragrâncias mais suaves.
  • A mesma regra vale para loções hidratantes.
  • Homens adoram linha de barberia.  
  • Os produtos da linha Boti para os pequeninos são perfeitos.
  • Já para as adolescentes as linhas Capricho e Thaty  são queridinhas.
  • Evite perfumes, se não houver intimidade com a pessoa a ser presentaada.
  • Proteção solar nunca é demais. Os filtros solares são muito bons.
  • Vale a pena procurar pela linha ce acessórios. Há conjuntos de pincéis para maquiagem, bolsinhas e  necessaries lindas. No último natal eu fiz a alegria da mulherada da família com esses mimos.
É isso meu povo!

Quem gosta de presentear ou receber produtos O Boticário? Postem comentários.
Vamos trocar figurinhas! Quero mais dicas de produtinhos que não conheço.

Beijocas e inté mais



bagikan