23 agosto 2012

Batom Milani Cosmetics MLS Color Perfect Lipstick

Olá, meninas!

Esta resenha é muito especial para mim, pois o item de maquiagem que mais amo é batom. Além deser meu primeiro produto da Milani Cosmetics USA, foi um dos presentes fofos que ganhei da Pri. Como vocês sabem, aqui nesse blog só tem amiga criminosa!


A Milani Cosmétics é original dos Estados Unidos, muito polular no mercado internacional. Os produtos tem excelente qualidade, com tons e cores que acompanham as últimas tendências. Além disso, as embalgens são lindas e funcionais. Os produtos são importados e distribuidos aqui no Brasil e aos poucos est]ao chegando nas lojas de cosméticos. 

O batom que ela me deu é da linha Color Perfect Lipstick cor 41 - Hollywood City. Eu me senti uma celebridade no "Red Carpet" em dia de cerimônia de entrega do Academy Awards! A coleção é linda e com doze opções de cores.


Vejam como é  lindo o meu batom:


Minha avaliação: O batom Milani Cosmetics tem devidamente com selo de lacre e a embalagem é de alta qualidade e muito bonita. O produto é importado (LA- Califórnia) e no Brasil o distribuidor responsável é a empresa  Bonona Importadora. O batom tem 3,74 gramas com validade de 36 meses.
A cor Hollywood City - 41 é um rosa queimado, puxado para o tom "cor de boca", tem leve brilho e um leve efeito matificante. Para aplicar eu gostei usando duas técnicas: com a ponta do dedo indicador transferindo os pigmentos com leves batidinhas e aplicando com pincel para lábios. A bala deste batom é maravilhosa. Ela tem um corte "diamantado" que confere bastante precisão ao aplicar diretamente nos lábios. Com a técnica com as batidinhas o resultado mate fica mais suave, perfeito para lábios volumosos como os meus. Com o pincel o acabamento fica profisisonal - boca de rica! A textura é muito gostosa  e o aroma agradável. Amei esse batom, ele está entre os meus queridinhos. Aprovado com distinção e louvor! O preço médio desse batom custa R$ 15,00


A Milani Cosmetics tem um amplo catálogo de produtos. Vale a pena passear pelo site oficial no Brasil e se encantar com os produtos.


Onde comprar: lojas de cosméticos, Mercado Livre.
Telefone: (11) 3313-6105


 Paa que não leu, a Pri fez uma resenha sobre a Base em Pó Mineral da Milani Cosmetics. Vale a pena conferir.

Muitíssimo obrigada pelos presentes, Bandida Pripoca! Em breve farei mais resenhas dos outros mimos maravilhosos que você me deu!

Beijocas!


bagikan