31 agosto 2015

Demaquilante Bifásico Natura Chronos para Rosto e Área dos Olhos

Olá, Belinhas!

Esse ano de 2015 tenho aproveitado algumas campanhas promocionais com descontos dos produtos da Linha Natura Chronos para comprar e testar. Fazia muito tempo que paquerava a linha de cuidados faciais diários e os produtos superaram as minhas expectativas. É daquele tipo de produto que depois que se compra, se apaixona e volta a comprar. Tudo que apostei gostei muito. Foi o caso do tônico, esfoliante, protetor solar com cor de base, lenços de limpeza. O produto mais recente que comprei foi o Demaquilante Bifásico. Este é o eleito de nossa resenha de hoje!




Características: Fórmula exclusiva que proporciona a remoção eficaz da maquiagem, inclusive à prova d¿água. Com ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele.


Benefícios: Melhor performance na remoção da maquiagem, inclusive à prova d'água.

Modo de usar: Agitar o produto até misturar as duas fases. Aplicar em algodão e passar pelo rosto seco e área dos olhos mediante movimentos suaves. Se desejar, enxágue com água após o uso. Utilizar diariamente sempre que desejar remover a maquiagem.

Composição: AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, ISOHEXADECANE, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, DISODIUM PHOSPHATE, POTASSIUM PHOSPHATE, POLOXAMER 184, LAURYL METHYL GLUCETH-10 HYDROXYPROPYLDIMONIUM CHLORIDE.


Minha Avaliação: O Demaquilante Bifásico Natura Chronos para Rosto e Área dos Olhos vem em uma caixinha de papel cartonado e o produto é um frasco com tampa rosqueável com válvula interna dosadora que acho importantíssimo quando o assunto produtos em textura líquida. Fora isso, o produto possui sua versão em refil que sempre é muito melhor pelo custo final ao consumidor e para o meio ambiente.
O detalhe da válvula dosadora é item fundamental e quando um produto não possui é péssimo. O demaquilante bifásico Neutrogena Deap Clean que comprei (muito bom por sinal!) não tem válvula dosadora e acho péssimo. Derrama muito produto no disco de algodão. Liguei para o SAC Neutrogena para registar reclamação e sugerir que a válvula seja incluída no produto.

Demaquilante Bifásico Natura Chronos para Rosto e Área dos Olhos contém 150ml e achei essa quantidade super generosa. As duas fases são transparentes e isentas de corantes. Gostei demais desse detalhe porque tenho muita sensibilidade ocular e já notei que demaquilantes com pigmentos deixam meus olhos mais irritados.
Outro ponto forte do produto é sua versatilidade, pois serve para face e olhos, removendo pigmentos resistentes como máscara de cílios a prova d'água.

Comprei o produto para uso facial, pois gosto de remover maquiagem, protetor solar e BB Cream com limpadores com óleo. Há especialistas que preconizam o uso desse tipo de limpador em pele normal/seca e que devem ser evitado em pele oleosa/acneica. Apesar de ter pele mista, sempre achei a limpeza bifásica ou com óleo emulsionável mais eficiente. O cuidado fundamental é proceder a segunda etapa de limpeza com espuma ou gel e realizando a finalização com loção tônica para equilibrar o pH da pele.

A fragrância é super agradável, bem levinha e limpa a pele sem muito esforço. Como o produto possui solução bifásica, é mais leve que óleo emulsionável. Deve-se agitar e umedecer um disco de algodão para auxiliar na limpeza da pele.
O rendimento do produto é ótimo e no quesito ardência/irritação, no rosto não senti nada. Nos olhos senti muito pouco, mas eu tenho realmente problema de sensibilidade e por isso não tenho um perfil normal de consumidor. Eu preciso na verdade usar demaquilante para olhos oftalmológico para não ter irritação.
Por isso, achei o Demaquilante Bifásico Natura Chronos excelente e seguramente é um produto que quando o meu frasco acabar terei toda satisfação de comprar o refil. Para reabastecer o frasco, basta remover a válvula dosadora e despejar o líquido da embalagem refil. O preço médio do frasco é de R$ 38,00 e o refil é um pouco mais barato. Quando comprei paguei com 30% de desconto e foi um ótimo investimento. Aprovadíssimo com distinção e louvor!

Onde comprar: revendedores Natura e Loja Virtual Natura
Site Natura
Canais de atendimento Natura
De telefones fixos ligue: 0800 777 2467
De celulares ligue: 0300 173 2467 (custo da ligação local)


* Meninas, estou com problemas de conexão hoje e não consegui inserir imagens na resenha. Atualizarei assim que possível.

Beijocas mil!!!






bagikan