15 agosto 2015

Nova Campanha de Distribuição de Amostras Grátis Revitalift Blur Mágico L'orèal

Olá, Belinhas!

Está rolando Nova Campanha de Distribuição de Amostras Grátis no site oficial  L'orèal para o Revitalift Blur Mágico. O produto é um "primer" alisador instantâneo da pele, que disfarça rugas, linhas de expressão, brilho e poros dilatados. Para solicitar basta preencher o formulário e fazer o pedido. Corram porque o volume de pedidos é enorme e a campanha pode encerrar rapidamente. O tempo médio de recebimento da amostra é de 45 dias.



Revitalift Blur Mágico

Descrição: Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa.




Peça sua Amostra:

 Campanha Amostras Bluur Mágico


 Site oficial da campanha





Assim que eu receber a minha amostra compartilho no Instagram e contarei para vocês minha opinião sobre o produto.

* O objetivo do post é apenas divulgar a informação sobre a campanha de distribuição de amostras. O Blog Bela Domus não tem qualquer responsabilidade sobre o envio das amostras.

bagikan