15 outubro 2011

Novidades Bio Extratus - Linha Verão

Olá, tudo bem?

Faz muito tempo que não chovia tanto aqui em Maringá. Essa semana foi dicífil minha gente! Mesmo sem o sol dar o ar de sua graça, a indústria coméstica está a todo pano preparando-se para a chegada da estação mais esperada do ano. Até dezembro estarei publicando posts sobre as novidades.

A empresa mineira Bio Extratus apresentou no último Beauty Fair 2011 a Linha Verão que combina as propriedades reconstrutoras dos aminoácidos vegetais ao elevado poder de hidratação da polpa tropical (uma mistura exclusiva de óleos e manteigas naturais). A junção desses ativos promete recuperar os danos causados pelo mar, vento e piscina. Resultados esperados são cabelos protegidos, macios e brilhantes.

Linha Bio Extratus Verão

A linha é bem completa:
  1. Xampu de 250 ml
  2. Máscara de tratamento capilar (potes de 250g e 500g)
  3. Condicionador 250 ml
  4. Finalizador sem enxágue 200g
  5. Cristal Líquido 60 ml
De acordo com o site da Bio Extratus, o xampu e condicionador contêm silicones especiais para proteção e manutenção da hidratação. Além disso, a formúla com filtro solar protege a cor e a estrutura dos fios e tem ação antifrizz. A máscara capilar tem a função de recuperar os fios no pós-sol. O finalizador é um tratamento diário, sem enxágue, que oferece proteção intensiva. O cristal líquido possui fórmula elaborada também antifrizz e filtro solar, que forma uma barreira protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os seguros quanto aos agentes da água do mar, vento e piscina.
manteiga de manga, óleo de abacate e óleo de coco

Não encontrei informações no site sobre o FPS da Linha Verão. A Linha Verão ainda não chegou nas lojas especializadas em produtos cosméticos aqui em Maringá. Estou muito curiosa para experimentá-la. Afinal, a radiação solar não é brincadeira; fora os danos provocados pelo sal e cloro. Se os produtos acompanharem a mesma faixa de preço das outras linhas da empresa, todos os produtos da Linha Verão custarão em média R$ 95,00.
No site da Bio Extratus tem o passo a passo de como usar todos os produtos. Acesse o link

Adoro os produtos da Bio Extratos e essa linha já está na minha lista de compras. Assim que eu tiver acesso a ela, escreverei uma resenha e compartilharei com vocês a minha avaliação.
SAC: formulário on line Telefone: (31) 3855-3002








bagikan