26 outubro 2011

Talco líquido Amilia Theraskin

Calor é bom e a grande maioria das pessoas gosta da temporada de primavera-verão. Eu faço parte desse grupo, mas com as altas temperaturas a pele sofre. A dica de hoje é sobre um produtinho que conheci  por indicação do pediatra da minha filha. Talco líquido Amilia Theraskin®.

80 gramas. Preço médio R$ 44,00


De acordo com o laboratório fabricante Theraskin®, Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Seu uso diário em qualquer área corporal proporcional refrescância e suavidade à pele. Diminui a coceira local, a vermelhidão e o desconforto causados pelas brotoejas, depilação e irritações da pele.
O talco líquido é especialmente indicado para bebês por ser mais seguro que o talco em pó (risco de inalação e asfixia). No calor o Amilia proporciona um tremendo conforto no tratamento e prevenção de brotoejas e assaduras. Também indicado no cuidado pós sol e garante conforto e refrescância em áreas mais sensíveis (rosto, colo, ombros, nuca e costas). Deve-se aplicar após o banho, com a pele limpa e seca, de 2 a 3 vezes ao dia. Por essas razões, Amilia tornou-se item indispensável bagagem na  temporada de veraneio.

Além das aplicações citadas, também comprovei os beneficios do produto no pós depilatório e pós pelling facial. Amilia deve ser aplicado cerca de 30 minutos após o término do procedimento. O talco líquido contém silicones especiais que garantem o toque seco e acetinado na área aplicada.  Tem textura cremosa e sem corante. O uso regular do produto evita irritações ou reações alergias cutâneas.  Os principais princípios ativos com ação calmante são o alfa-bisabolol e o kaolin. O produto também contém ureia, que hidrata a pele, deixando-a macia. Diferentemente de outros talcos líquidos infantis que deixam resíduos de amido, o Amilia não deixa a pele branca. 

O talco líquido Amilia é envazado em bisnaga flexivel e tampa flip-top. Aplicação é fácil e embalagem de qualidade. Considero o preço do produto alto, mas é sem dúvida o melhor em sua categoria. Também gostaria que a apresentação tivesse no mínimo 100 gramas.

Onde encontrar: farmácias (produto isento de prescrição médica)
Fabricante: http://www.theraskin.com.br
SAC:  0800-0196660



bagikan