07 outubro 2011

Que rufem os tambores: novos pincéis da Sigma

Olá, bonitas!

Desde ontem não para de chover mensagens pelo Twitter a respeito do próximo lançamento oficial dos novos pincéis da Sigma. O evento solene será segunda-feira, dia 10 de outubro de 2011.
As primeiras imagens foram divulgadas pela Simone, empresária e proprietária da marca. Eu fiquei encantada com o que pude ver e tenho certeza que farão um tremendo sucesso.

Novos pincéis Sigma - Linha Sigmax

Ao que parece a linha Sigmax Top Synthetic aumentou. Há um novo pincel com corte arredondado entre os já consagrados F80, F82 e F84 (Nomenclatura F = FACE). Eu imagino que ele seja o F86. Também há quatro novos pincéis menores.

Novos pincéis Sigma - Linha Sigmax

Pude perceber pelas fotos que os cabos estão mais brilhantes - acabamento laqueado. Achei muito bonito. Outro detalhe que foi divulgado é que os pincéis terão gravados a laser o nome Sigma no suporte cromado.
Eu já estou contando as horas para ver os delhates no site da Sigma, sobretudo os preços. Se os novos pincéis acompanharem os preços da linha Sigmax - cada pincel terá o preço médio de U$ 16,00 + frete. Será que os quatro pincéis para olhos também serão vendidos em kit, tal qual o Synthetic Face Kit?
Acredito que dentro em breve a Embaixadora Oficial Sigma no Brasil - Camila Coelho (Blog Super Vaidosa) fará vídeos apresentando todos os novos pincéis.

Já estou roxa de curiosidade.
Bom, temos que esperar. Não tem jeito!
Qualquer novidade que eu descobrir, contarei tudinho.

Beijocas mil e "inté" mais!






bagikan