28 outubro 2011

Garimpo de farmácia: Lenços Demaquilantes Ladyfree Wipes

Salve, salve minha gente amiga
Como é bom ver tanta gente!


Estou muito feliz com o número de visitas aqui no Blog. É maravilhoso contar com o carinho de vocês. Não deixei de me lembrar da música Minha gente amiga (IRA!). Alguém lembra dela?! Falando no antigo URA!, a tendência floral da nova temporada de primavera/verão 2011/2012 é impossível não cantarolar pelas ruas "Eu vejo flores em você"! Já viram as novidades nos desfiles e matérias sobre moda?

O post de hoje é para inaugurar uma série de que pretendo chama-la por "Garimpo de farmácia". Enquanto a determinação da ANVISA de 2009 que proibe a venda de artigos de perfumaria nas farmácias não seja cumprida com rigor,  continuo caçando e descobrindo produtos cosméticos legais e baratinhos. Inclusive eu acompanho o Blog Vende na Farmácia?  Ele é ótimo! Também ressalto que em cidades pequenas, geralmente a farmácia é o principal ponto de comprinhas. Lá encontramos artigos de higiene, cuidados faciais, produtos para o cabelo  etc. Toda vez que viajo sinto falta de alguma coisa e tenho que ir na farmácia.

Certo dia lá  no garimpo encontro em promoção um pacote de lenços demaquilantes da marca Ladyfree Wipes. Eu já conhecia alguns produtos da empresa fabricante porque sou mãe e marca de lencinho e fraldas posso dizer que tornei-me especialista.

Embalagem com 20 lenços 19,5cm x 11,0 cm. Preço médio 5,00

Os lenços demaquilantes são muito práticos, especialmente em viagens ou no final do dia em que precisamos refazer a maquiagem para uma saída com os amigos após o trabalho. Geralmente esse produto é mais caro que os demaquilantes em loção e seu rendimento é pouco. Já encontrei embalagens de outras marcar com apenas 15/16 unidades.
Eu paguei em uma promoção de jornalzinho de farmácia esses lenços demaquilantes por apenas R$ 1,98! Nem acreditei quando li o preço no tabloide! Resolvi um pacote para testar mesmo; pois o produto estava com preço excelente e a embalagem apresenta  validade para dois anos (data de fabricação: 14/07/2011).

Avaliação:

  • Embalagem compacta, prática para levar na bolsa;
  • Fecho adesivo sistema "abre e fecha". Não rasgou e não perdeu sua aderência (embalagem resistente);
  • Os lenços tem um bom tamanho 19,5cm x 11,0 cm e são bem úmidos;
  • Quantidade aceitável por pacote: 16 lenços;
  • O lenço é resistente e não rasgou quando retirado da embalagem para o uso;
  • Sua formulação contém aloe vera, pantenol e camomila, que hidratam e acalmam a pele;
  • Em maquiagens leves apenas um lenço é suficiente;
  • São muito macios em contato com o rosto;
  • Retirou aproximadamente 90% da maquiagem com a primeira aplicação (usei loção demaquilante Vult com algodão para verificar se havia resíduos);
  • O produto não é recomendado para ser aplicado na área dos olhos;
  • Não tive reações alérgicas com o uso dos lencinhos;
  • Assim como todo demaquilante, recomendo lavar o rosto em seguida, aplicar tônico facial e o hidratante (se o caso for retirar toda a maquiagem para dormir).
Mais um produto aprovado!

Onde encontrar: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos.
Site do fabricante: http://www. prodescart.com.br (não há informações no site sobre o produto)
SAC: 0800 770 2611
sac@biofral.com.br


E vocês, gostam de lencinhos umidecidos para remover maquiagem?
Deixem seus comentários. Adoro ler e trocar figurinhas.

Beijocas e inté mais!





bagikan