14 março 2014

Maleta de Maquiagem Ruby´s Rosa e Preto Poá/Litras

Olá, Belinhas!

Deixem-me mostrar para vocês mais uma maleta da minha coleção! Comprei essa danada quando estive em São Paulo na ocasião da Beauty Fair 2013. A maleta é de tamanho médio e o objetivo da aquisição foi além de manter o vício (lógico!), organizar esmaltes. A minha maleta transparente lotou e os vidrinhos estava sem "Minha Casa Minha Vida".



Descrição do produto: maleta metálica em acabamento estampado. Padrão poá com listas. Cores rosa com preto. Possui cantoneiras metálicas arredondadas, fechadura, pés de apoio na base, alça, duas dobradiças com reforço. Acompanha duas chaves. 

Cararectisticas internas: Possui bolso teladon na tampa. 4 nichos organizadores e fundo baú.
Dimensões externas (aproximadas): Largura = 28cm  x  Altura  = 16cm  x Profundidade  = 19cm
Origem: China

Descrição etiqueta: 
Maleta Feminina FS-1152F 14803-ROSA-PTO (45)

Minha avaliação: Quando o assunto é maleta, as marcas que gosto são Jacki Design e Ruby´s. Acho o acabamento da Ruby´s muito semelhante ao da Jacky Design só que o preço é mais acessível. 
Quando fui procura por maletas na loja em São Paulo (XBZ Presentes/ 25 de Março) garimpei por peças preferencialmente em formato de baú. Isto porque eu eu queria o maior espaço interno possível para acomodar os esmaltes.

 L = 28cm  x  A = 16cm  x P  = 19cm

Dessa coleção da Ruby´s no padrão Poá com Lista havia 3 opções de cores: rosa com preto, roxo com preto e branco com preto. Cada uma mais linda que a outra.  Há também tamanhos e organizações internas diferentes.

A maleta que escolhi é de tamanho médio. Possui um bolso telado no interior da tampa e um conjunto de 4 nichos de organização.



A maleta não foi projetada para organizar esmaltes. Portanto, ela não suporta transporte pela alça. Os vidros de esmaltes deixam a peça extremamente pesada. Para manuseá-la, pego sermpre por baixo e jamais uso a alça. Falando nesse quesito, este é o único ponto negativo, pois gosto das alças mais resistentes com  reforço emborrachado.



O espaço interno é excelente e coube muitos esmaltes. Se fosse com maquiagem, caberia ainda mais itens.



A maleta é muito fofa e atendeu com perfeição à minhas necessidades. Paguei um preço ótimo (cerca de R$ 68,00) Os preços comprando na 25 de Março compensa bastante. Na loja que eu compro, sempre tem descontos no valor total acima de um deterninado valor. Quando eu a compra, o preço mínimo para ganhar preço de atacado era de R$ 120,00 e não e preciso comprar em quantidade em se exige CNPJ (comprei no atacado sendo Pessoa Física).  Não teria como não dar nota máxima para essa belezinha de maleta!



Tem vídeo na TV Belinha para mostrar a maleta. Confiram!



Onde comprar: lojas de para presentes importados, Mercado Livre, sites de lojinhas make up.


Beijocas mil!

bagikan