28 março 2014

Resenha da leitora: Kit de Shampoo e condicionador Shi Terapy Alpha Line

Oi, Meninas!

Nossa querida amiga e leitora fiel aqui no Belinha sempre compartilha suas experiências com produtos para cabelo. Ela tem couro cabeludo sensível e com potencial alergênico. Por muito tempo Pri teve diagnóstico equivocado, pois os médicos a tratavam como se o caso fosse dermatite seborreica. Depois que ela passou a procurar por xampus específicos para sensibilidade os sintomas de pinicação e coceira foram controlados. Acho super importante depoimentos como esse porque ajuda com certeza outras pessoas.  Assim como toda mulher, gosta de variar de produtos para cabelo e quem sofre com sensiblidade fica presa à poucas opções. Ela está sempre garampando e encontrou uma linha de produtos que funcionou -  Kit de Shampoo e condicionador Shi Terapy  Alpha Line. Eu nunca tinha ouvido falar ou mesmo ter visto os produtos na vida. Gostei muito de saber dessa marca. Confiram!

 Kit contendo xampu e condicionador.
Frascos rígidos com sistema tampa flip-top
Conteúdo 300ml cada


Olá Belinhas!!!!

Hoje venho falar de dois produtos que comprei na perfumaria, eu estava precisando de um shampoo, e ando meio descontente com os shampoos que eu uso para couro sensível, enjoei de todos, e não tem tanta opção assim nas farmácias, além de serem caros, resolvi me arriscar mês passado comprei uma marca e não gostei, deixou oleoso, aí esse mês resolvi arriscar de novo (sou Brasileira não desisto nunca rs), pedi uma indicação para vendedora, escolhi entre as marcas que ela indicou sem muita fé, comprei um kit de shampoo e condicionador, queria com PH baixo e suave.

Foi então que comprei Kit de Shampoo e condicionador Shi Terapy (marca Alpha Line) para cabelos Danificados e quebradiços, com extrato de Semi di Lino e Aminoacidos (isso sempre me lembra a Nessa! rs!!!)
 Aminoacidos: Os aminoácidos são grandes aliados para recuperação de cabelos danificados  pela coloração ou pela química.


O que marca diz:

Shampoo Cabelos Danificados e Quebradiços
- Elaborado com Extrato de Semi Di Lino e Aminoácidos, que nutre e amacia ao mesmo tempo em que revitaliza a estrutura dos fios. Garantindo um cabelo mais forte e resistente.



Condicionador Cabelos Danificados e Quebradiços - Após lavar os cabelos com o Shampoo Shi Terapy, aplique o condicionador em toda a extensão dos fios, massageando-os suavemente.  Beneficios do extrato de semi di lindo: Ele é delicadamente extraído das sementes de linho e proporciona maciez, hidratação e revitalização aos fios.



O que eu achei:

Shampoo: Me surpreendi , pois ele não deixou cabelo oleoso, ele limpa muito bem o couro cabeludo, voce sente a limpeza, deixa um brilho espetacular, quando vc passar mão no cabelo você sente a maciez, na minha opinião cumpriu seu papel, de limpar sem agredir, e o que é maravilhoso pra mim, não me deu alergia (êeeeee), não fiquei com coceira até o momento .

Condicionador: Ele não pesou nos meus fios, não "engordurou" , para aquelas que procuram condicionar leve, que não pese, ele é muito bom, desembaraça, quanto a hidratação achei que poderia hidratar mais sim, mais no geral gostei .


Na verdade o que eu compraria novamente seria o shampoo, pois gostei bem mais que o condicionador. Contudo, o preço do kit é bastante acessível. Comprei os dois por R$ 16,00, o custo/benefício é ótimo! Aprovado.


Onde comprar: perfumarias
Sac Alpha Line Cosméticos:
Av. Zumkeller, 1278 - Mandaqui
São Paulo - CEP: 02420-001
Atendimento: (11) 2235-5887
sac@alphalinecosmeticos.com.br

E ai meninas? gostaram do produto? espero que sim :)

Beijos cheios de luz a vcs todas!!! Em especial a Nessinha por publicar e ser sempre tão querida comigo!!!!

Comentários [Vanessa]: Entrei em contato com o SAC do fabricante para obter a descrição completa da formulação dos produtos. Assim que eu tiver resposta, publico aqui no blog e comento a composição dos ingredientes. Fiquei super curiosa para saber quais aminoácidos estão presentes no xampu e condicionador.
Quem acompanha o blog sabe o quanto essas proteínas são importante para a saúde dos fios. Além de agir como repositores de massa capilar, alguns aminoácidos tem ação vasodilatadora, que estimulam a circulação sanguínea do couro cabeludo (importante para o controle da queda capilar).
 Também gostaria de saber qual é a base do xampu (se tem ou não sulfato), se há parabenos, parafina líquida no condicionador ou petrolato etc.
Óleo vegetal Seni di Lino é ótimo para os fios. Tem ação antioxidante, hidrata e confere muito brilho aos cabelos. 

Aqui em Maringá-PR eu nunca vi nada dessa marca. Por mais que eu seja doida por produtos para cabelo, é impossível conhecer tudo. Achei as embalagens bonitas e resistentes. Possuem tampa flip-top. Não encontrei fotografias na internet para observar os detalhes das embalagens. Pelo que pude observar no site oficial, achei os frascos de xampu e condicionador muito iguais. Eu não gosto disso porque quem usa óculos como eu sempre possui dificuldade de leitura durante o banho. Parece bobagem mais, frascos que distinguem apenas com o "SHAMPOO" e "CONDICIONADOR", é comum fazer confusão (não é raro comigo acabar usando por engano condicionador antes do xampu).


 Beijocas mil e inté mais!

bagikan