22 fevereiro 2012

Você conhece os esmaltes L´Apogée?

Olá, lindonas!

Aproveitei o embalo do post sobre cuidados com as mãos para contar sobre uma recente descoberta. Alguém ja ouviu falar dos Esmaltes L´Apogée? Conheci esses lindo vidrinhos no início de dezembro. Quem me apresentou foi minha fiel gerente da loja de cosméticos daqui de Maringá. Lá estava eu garimpando por cores bonitas e a Lu foi me mostrar esses esmaltes. Além de uma variedade incrível de cores, o produto tem secagem rápida e o melhor de tudo: super baratinho!

Vidrinhos contendo 8 ml de esmalte

Esses esmaltes estavam em promoção e paguei apenas R$ 0,98 centavos! Nem dá para acreditar.O vidrinho é super parecido com os da Risqué. Adoro embalagem cujo cabo do pincel é grande. Isso oferece melhor apoio na hora de esmaltar as unhas. 

De acordo com o fabricante, a indústria de Cosméticos L'apogée inicialmente projetou sua linha na produção de esmaltes, numa linha fantástica de colorações, alem de ter ótima qualidade e o diferencial da secagem ultra rápida.  Além de esmaltes, são fabricados creme para mãos, amolecedores de cutícula , linhas de tratamento, removedores de esmalte e acetona, sendo esta aromatizada.
A moda busca o embelezamento das mãos e a criatividade em unhas decoradas, para tanto nosso catálogo de cores traz mais de 120 tons para serem adequados as características e exigências das mulheres brasileiras.

O que eu achei:

Para início de conversa, achei a variedade de cores fantástica. Tem esmalte para todos os gostos: clássicos, ousados, moderninhos, cremososo, cintilantes, translúcidos, ópticos, "picolé de chuchu" (esmaltes discretos, meus favoritos!). Para quem é apaixonada por esmalves é uma verdadeira festa! Cada coleção é mais linda que a outra. Vale a pena acessar o site da empresa para ver o festival de cores.
A cobertura do esmalte é excelente, inclusive, não é necessário mais que duas aplicações. No meu caso, basta uma e tá ótimo. A secagem é ultra rápida. Não dá para ficar pensando na "morte da bezerra" quando for esmaltar as unhas. Se demorar, o esmalte seca e você não consegue uma cobertura perfeita e uniforme.

 Cor Maria Helena - Coleção Mania de Marias



Dos esmaltes de comprei, peguei vários (cobertura cremosa) da Coleção Mania de Marias e alguns da Deusas da Mitologia (A historiadora Vanessa adorou os nomes dos esmaltes em particular!). Também escolhi alguns com cobertura transparente.Ele não fez bolinha e gostei muito do resultado. Aprovadíssimo!

Cores: Astral, Maria Helena e Alumínio

Para quem curte processo de fabricação de cosméticos, a empresa disponibilizou no Youtube um vídeo que mostra rapidamente a fabricação dos esmaltes.


A marca L´apogée ainda conta com produtos específicos para o cuidados das mãos, unhasm pés e pernas. Ainda não comprei nada, já estou de olho em diversas coisinhas como o creme hidratante para as mãos, creme hidratante e esfoliante para pés e pernas.


Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias.
Preço médio: R$ 2,00




bagikan