03 maio 2012

Resenha da leitora: Pó Compacto Avon Extra Lasting FPS 15

Salve, simpatias!

Seja qual for o estilo, são raras as mulheres que não gostam de usar pó compacto no rosto. Dona Carla Maria é apaixonada por esse item de maquiagem tão charmoso e especial. Cada um é único e com características específicas. Ela nesta resenha nos conta sua experiência com o novo Avon Extra Lasting FPS 15 que promote longa duração.

  Apresentação: estojo acabamento black piano com espelho interno.
Acompanha espoja aplicadora. 11 gramas.


Olá, meninas!

Essa resenha eu dedico pra para todas as minhas amigas do Belinha, mas especialmente para duas que estão viciadas em pó compacto e não me deixam em paz: Biazinha e Silvia! 
A Silvia, assim como eu, gosta de pó compacto com alta cobertura e que de preferência tem fator de proteção solar em sua fórmula. A Biazinha por sua vez é viciada mesmo e gosta de ter vários para variar e já que não usa base como eu, adora diversificar em busca de novos tons, texturas.

Durante a minha longa vida usei o pó compacto Color Trend da Avon, mas decidi fazer outras experiências e passei a usar o Make B - O Boticário, achei maravilhoso, porém sua cobertura é fina e natural e como isso não é o suficiente pra mim decidir mudar novamente. Percebi que o pó que tem as palavras “cobertura aveludada” em sua embalagem significa o que eu busco.
Usei o Payot e simplesmente amei, posso dizer que é o melhor pó que usei até hoje, alta cobertura, preço bom, tonalidade perfeita e cheiro maravilhoso.  Mas como gosto de diversificar decidi investir no Pó compacto de longa duração FPS 15 EXTRA LASTING, muito atraída pela proteção fator 15 e longa duração na pele.

Opções de tons

O que a linda embalagem diz: Pele perfeita e natural durante todo o dia, o novo pó compacto de longa duração da Avon permanece na pele por até 18 horas. Sua fórmula Stay Fresh proporciona resistência da cor, uma aparência natural e livre de brilho com FPS 15 que ajuda a proteger a pele contra os raios UVB.

Preço médio: R$ 34,00

O que a minha linda pele diz: Nada. Simplesmente nada, sabe quando você passa o pó compacto e parece não ter passado nada. Foi essa sensação que eu tive sensação de frustração e horror que eu tive ao usar esse pó. 
 
 Apresentação do produto

 Textura do po compacto

Cobertura natural eu sei o que significa antes que vocês me xinguem, mas cobertura zero é diferente, passei ele em todo o rosto com meu Kabuki Macrilan que ganhei da Vanessa (estará disponível em breve na Casa Morena) e não vi absolutamente nada, passei então com a esponja que dá uma cobertura completa e pesada, não mudou nada.
Esse pó não ficará perdido pois o usarei em retoques no almoço devido ao seu fator de proteção, mas nada além disso, o pó compacto da Vult é muito melhor que ele. Para privilegiá-lo o usei com Minesol Oil Control FPS 30 que uniformiza a pele, mesmo assim não colaborou.
Então eu tenho certeza que esse pó compacto também não irá satisfazer a Silvia que assim como eu quer uma cobertura pesada, mas irá atender a necessidade de quem apenas quer tirar o brilho da pele. O que irei fazer? Voltar pro meu Payot Luxo.

Folheto Avon on line: http://www.folhetoavon.com.br/
SAC Avon: 0800 708 2866

Comentários: A Avon garante ao consumidor direito a troca ou devolução. Para tanto, é necessário contactar o quanto antes a revendedora. Ela deverá preencher formuláro específico para a empresa. O consumidor ainda sempre deve contactar o SAC para manisfestar suas críticas, sugestões ou elogios.

Beijos meninas!!!!!!




bagikan