02 maio 2012

Blitz do esmalte - 1ª semana maio/2012

Olá, meninas!

As temperaturas despencaram em boa parte do país e nada melhor que mudar o visual das unhas com as cores da estação. Por incrível que pareça, o frio é um ótimo aliado na hora de pintar porque diminui sobremaneira a formação das odiadas bolinhas! Vamos ver o que vocês aprontaram essa semana?!


Denise investiu no poder rosa shock. "Por isso não provoce!" Ela usou esmalte da Impala. O nome da cor cor eu não consegui identificar pela imagem do vidrinho.


Pri como sempre faz de suas unhas uma obra de arte. Vejam o capricho! Dona Pri bem que poderia fazer um manual para aprendermos os detalhes dessa técnica! Esmaltes utilizados: Impala Perolado Sonho (primeira camada), Mohda Nutri-cálcio Cremoso- Bermuda 027 (gente é VERDE e lindo!), usei nas pontas fiz com fita adesiva. Nati Gliter Chuva de rosas - por cima de todos (amo um gliter!)




Bia mudou do azul para o verde! Palavras de Joana - Mamãe esse esmalte é da Sereia?!  Como a gente ama um glitter, ela também não fica de fora. Nós deveriamos transpirar purpurina! Esmaltes utilizados: Primeiro foi usado o esmalte Impala Cremoso Santo Luxo e depois Impala Glitter Lagoa Azul.




Depois do momento "Para Tudo!" da Ana contando que comprou esmaltes da Revlon, ela mostra nos apresenta o resultado do esmalte de rica! Em breve farei uma resenha sobre essa marca de esmalte. Vale a pena economizar para comprar pelo menos um exemplar para ter na coleção.



Por incrível que pareça, passada mais de uma semana meu esmalte ainda digno. Com esse frio que está fazendo, foi super difícil enfrentar o serviço! Pior que lixar (faço o design das unhas a cada semanas) foi passar o spray secante. Meus dedinhos já estavam congelados, depois da aplicação, virou picolé! Continuo usando cores do outono. Esmaltes utilizados: L´apogée Maya e Extra Brilho. Minhas queridas, eu amei essa cor! Não paro de olhar. Estou louca para fazer uma maquiagem com esse tom (marrom/uva) com um marrom camurça para dar pronfudidade ao olhar!




Carla Maria também está Look Sereia essa semana!  Esmalte utilizado: Mohda cor Bermuda.


É ou não é uma sereia sedutora?!


Quem tiver vontade de participar, recebo as imagens até sexta-feira. Depois das sextas eu reservo as imagens para a Blitz da semana seguinte.

Beijocas mil e inté mais!



bagikan