02 maio 2012

Vocês já foram em uma Esmalteria?

Olá, meninas!

Como esmalte é um dos assuntos queridinhos aqui no blog, gostaria de saber se na cidade de vocês possuem alguma Esmalteria. Afinal, o que é uma Esmalteria? Trata-se de uma loja especializadas em esmaltes e produtos específicos para o cuidado das unhas. Essas lojas estão preparadas para atender tanto profissionais como consumidores. 
Geralmente quando precisamos de produtos para manicure/pedicure procuramos armarinhos, farmácias, supermercados e lojas de cabeleireiro. Para quem é apaixonada por esmaltes, esses estabelecimentos não dedicam um tratamento diferenciado para esse tipo de cosmético. Em uma Esmalteria o cliente encontra maior variedade de esmaltes e produtos mais específicos. Foi apostando nessa ideia que a empresária Tatiana Barros inaugurou no Rio de Janeiro sua primeira loja - Magia do Esmalte.


A loja é simplesmente linda, bem ao estilo "Casinha de Bonecas"! Ums onho de cores dentro dos vidrinhos se integram de maneira única à decoração.

É ou não é uma casinha de bonecas?!


A principal vantagem de comprar em uma Esmalteria é a enorme diversidade de marcas e cores de esmaltes, sempre com os últimos lançamentos dos fabricantes.


Essa prateleira não é um sonho?

Além disso, geralmente em esmalterias são oferecidos cursos, palestras, workshops sobre o tema. Nada melhor que ter um espaço todo especial para trocar experiências sobre um assunto que tanto amamos!




Informações de contato:


Telefone: (21)  3887-0151
E-mail:   magiadoesmalte@gmail.com
Fanpage Facebook: https://www.facebook.com/magiadoesmalte/
Endereço: Av. Bras de Pina 150 loja 117 - Penha Shopping - Bairro : Penha - Rio de Janeiro
Achei a proposta da loja super bacana e espero que a Tati tenha muito sucesso em sua Esmalteria. Também fico na torcida para lojas fofas como essa sejam inauguradas em todos os cantos do país. Afinal, nós somos loucas por esmaltes!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan