20 março 2014

Sabonete Liquido Nivea Water Lily & Oil


Olá, belas!

Quem não gosta de um sabonete líquido bem gostoso?  A resenha de hoje foi até engraçado porque eu usei tanto o produto que quando fui tirar as fotos, o produto estava no fim! O Sabonete Liquido Nivea Water Lily & Oil possui pérolas de óleos vegetais que deixam a pele macia e bem cuidada.

Frasco rígido com tampa flip-top.
contem 250ml.


Descrição do produto: Sabonete líquido com fórmula hidratante com pérolas de óleo, tecnologia Hydra QI e fragrância suave e feminina de lírio d'água.

Combinação de frescor e cuidado intenso. Sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e feminina de lírio d'água. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada.

Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade do sabonete líquido na mão ou na esponja e espalhe por todo o corpo até formar espuma. Enxágue em seguida.

Precauções:
Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite contato direto com os olhos; caso aconteça, enxágue com abundância.


Minha avaliação: Fazia tempo que não comprava sabonete líquido da marca Nivea. Fiquei interessada pelo produto justamente por causa das cápsulas de óleo presentes no gel. Comprei as duas versões: a Water Lily&Oil e  a Sunny Melon Oil.  Só para adiantar o assunto, a Sunne Melon Oil achei muito mais cheirosa por conferir notas olfativas mais refrescantes. Farei resenha do Sunne Melon Oil em breve!
O Sabonete Líquido Watter Lily & Oil tem notas florais e como o próprio nome do produto sugere, a flor é o lírio d´agua. 
A embalagem é bastante resistente, com cor rosa chá transparente, sendo possível observar as pérolas de óleo. A tampa flip-top é necessário fazer bastante pressão para abri-la.  Acho o design da embalagem um tanto "desjeitado" e gostaria que ele tivesse mais hergonomia.


Notem as esferas de óleos vegetais presentes no sabonete líquido



Sobre a formulação, o produto possui base sódio lauril sulfato e o óleo vegetal presente nas cápsulas é o de girrasol. Gosto demais porque ele é um AGE (ácido graxo essencial). Os AGE´s possuem ação cicatrizante e estimulam a formação de colágeno. Também encontrei na descrição glicerina e lactose (que amacia e afina a pele).


As cápsulas (pérolas de óleos) são revestidas de polímeros que em contato com a pele por meio de atrito elas estouram liberando o óleo vegetal. Quando uso o sabonete sem a esponja de banho consigo sentir a presença das pérolas na pele.
A textura do gel é viscosa e na foto não consegui capturar a coloração que é quase transparente, mas tem na verdade um fundo de cor rosa chá.


O produto faz uma espuma delicada, possui fácil enxágue e gostei bastante do resultado. Pele macia ao toque e com fragrância confortável. O preço médio é acessível, variando entre R$ 8,80 e R$ 12,00 Super aprovado!


Onde comprar: supermercados, farmácias, perfumarias
Serviço de Atendimento ao Consumidor NIVEA: 0800-77-64-832 


Vocês já usaram esse produto? Gostaram? Gostaria de saber a opinião. Se alguém usou as duas versões, qual gostou mais.

Beijocas mil!

bagikan