31 outubro 2011

52

Testado e aprovado: Filtrum Ultra Seco FPS 30 Libbs

Oi, gente!

Como eu havia prometido, até o final do verão estarei postando artigos sobre produtos essenciais para essa temporada. Falar de verão necessariamente tratamos de redobrar os cuidados com a proteção da pele. Na caçada por protetores li boas referências sobre o produto Filtrum, fabricado pelo laboratório farmacêutico Libbs, Fiquei muito interessada porque os produtos da Libbs são de excelente qualidade e tem preços consideravelmente mais baratos que os produtos/medicamentos de refêrencia. Um bom exemplo são seus contraceptivos orais.

Embalagem com 60 gramas. Preço médio: R$ 47,00

O Filtrum Ultra Seco FPS30 é um creme gel hidratante. De acordo com as informações na embalagem o produto oferece:
  • Proteção ao DNA;
  • Testado dermatologicamente e oftalmologicamente;
  • Sem fragrância;
  • Sem corantes; 
  • Validade de 2 anos;
  • Não obtrui os poros;
  • Hipoalergênico;
  • Oferece proteção SPS30 (radiação UVB) e PPD11 (radiação UVA).
O produto foi desenvolvido para proteção diária. Sua textura contém silicones especiais que conferem o chamado "toque seco". Desta forma, ocorre uma rápida absorção na pele. Ele é muito fácil de espalhar e não deixa resíduos brancos. Sua textura é muito parecida com o talco líquido Amilia. Minha pele é muito oleosa na Zona T e como eu uso produtos com ácido hialurônico, a pele fica mais hidratada e oleosa (efeito previsto). Com isso, os protetores solares oil free indicados para pele oleosas perdem  o efeito de deixar a pele sequinha muito rapidamente. 
Um produto que tem sido parceiro com meus demais protetores é o sabonete líquido Dermotivin Control. Lavo o rosto antes de aplicar o protetor solar. Assim sua durabilidade é  maior. 

Pontos a favor:  Quantidade de 60 gramas e  preço é justo (abaixo de R$ 50,00). Além de proteger a pele contra radiação solar  também hidrata. Isso facilita muito na hora de preparar a pele para a maquiagem. Os silicones especiais (ação toque seco) atuam como um "primer" no que se refere ao controle da oleosidade e duração da base. Então a etapas  - limpeza, hidratação, proteção solar, primer e base, podem ser otimizadas para limpeza, Filtrum Ultra Seco e base.
Somente para esclareder : O Filtrum Ultra Seco não tem todas as funções de um primer: minimizar/disfarçar poros e linhas de expressão. Mas ele realmente tira o brilho e deixa a pele matizada o que deixa a base na pele mais uniforme e bonita.

A Embalagem é uma bisnaga com tampa flip top. Ela é fininha e muito boa para levar na bolsa ou necessarie. Para produtos faciais a melhor embalagem na minha opinião é a pump a vácuo. Chegará um momento em que terei de fazer a troca dessa bisnaga. Isto porque toda vez preciso cortar as bisnagas com tesoura para aproveitar cerca de 35% de produto que não consegue sair. Com a embalagem a vácuo não existe esse problema. Uso tudo até a última gota.
Não senti ardência ou qualquer desconforto ao aplicar o Filtrum. Ele deixa uma sensação muito agradável na pele. Testei o produto em situações extremas:
  • Aplicando na pele previamente limpa com sabonete líquido normal;
  • Durante atividade física;
  • Calor extremo com umidade do ar alta e baixa;
  • Sob radiação solar entre 11 e 15 horas.
 O produto superou minhas expectativas e manteve minha pele protegida (sem marcas de óculos ou pele vermelha)  e digna por mais de 4 horas! De todos os filtros que tenho, o Filtrum Ultra Seco foi o que deixou a minha pele com o brilho controlado .Um verdadeiro milagre. Fiquei com cara de rica! Amo quando consigo o efeito "- Mamãe, se fui pobre não me lembro!" Aprovado e recomendo!

 Comentários: 
  • O Filtrum Ultra Seco FPS30 vem dentro de uma caixa de papelação. Sinceramente um lacre na tampa seria suficiente. Acho um desperdício de matéria-prima uma embalagem de apresentação produzida para ser ser prontamente descartada. 
  • Gostaria que a linha Filtrum fosse ampliada e que fosse fabricada uma versão ultra seco com FPS 50 ou 60. Eu já entrei em contato com o SAC para sugerir todas essas mudanças.
Onde encontrar: farmácias
Categoria: dermocosmético - isento de prescrição médica
site: http://www.linhafiltrum.com.br
site: http://www.libbs.com.br
SAC 08000-135044
libbs@libbs.com.br




52 comentários:

  1. Oi Vanessa, parabéns pela resenha. Tenho lido comentários agradáveis sobre o Filtrum, principalmente e gente q n aprova o Anthelios ou Minesol.

    Realmente, até hoje o site da empresa não atualizou com informações dos novos filtros da linha Filtrum - será q não há funcionários para isso? Só e contratar, please!

    Espero q ele seja melhor que todos os outros filtros oferecidos aqui e que sirva para acirrar mais ainda a disputa das empresas por melhores protetores para peles oleosas. Pena que agora é tarde: já estou viciado nas linhas asiáticas que até a próxima década ainda tenho dezenas p testar..rs

    Vc notou que o Filtrum 20 tem PPD 12 e este 30 tem PPD 11? Mas ambos estão na faixa indicada.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vanessinha

    Eba chegou a resenha ....

    Obrigada flor
    Adorei sua resenha , mais detalhada impossivel
    Olha na realidade nunca ouvi falar desse Filtrum, foi quando vc citou na resenha , e resolvi procurar saber mais , até pedi resenhas na net , mais vejo que não tem muitas não .

    Adorei saber de vc isso tudo sobre Filtrum pois tenho pele oleosa , que nem vc , nem sempre o Anthelios ajuda viu , vc já comparou os dois ? o que acha flor?
    Ele é fluido esse protetor?
    Já seca na hora

    Vc ainda me dizzzzzzzz primerrrr , matifica pele isso memso? ai que delicia isso é magica p meus ouvidos flor

    Mamãe se fui pobre não me lembro .kkkkkkkk ai flor só vc mesma

    Obrigada pelo carinho flor

    Quero muito testar esse Filtrum
    Será que já tem em farmacia e dermatos , amostrinhas ou eles mesmo dão será????? era bom viu kerida

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nando!

    De fato é uma problema a empresa que investe em midias on line hoje em dia. Tive que ligar para o SAC para obter informações extras sobre o produto.
    Ele deu um banho no Profuse Ensolei e no Anthelios AC40 (fórmula antiga) no quesito controle da oleosidade da minha pele. O Episol Toque Seco eu não consigo usar por causa do cheiro.
    Mas com o Dermotivin Control até que o o contrle deles melhorou.
    Sobre o Filtrum 20 também notei. O minimo recomentado pela SBD é PPD10, então está acima da média.
    A Libbs precisa investir em divulgação mesmo. Criar um site exclusivo para a linha Filtrum. Quase niguem conhece. Eu fiquei curiosa para conhecer porque já comprovei a qualidade da linha de medicamentos. Foi uma ótima descoberta entre os protetores comercializados no Brasil. Preço e quantidade também ajudaram para decidir por mais um teste. Beijocas e muitísismo obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,

    Eu achei o produto excelente. E como tenho vários filtros, sei o que eles fazem na minha pele. Proteção solar todos são eficientes, mas o detalhe da oleosidade é que complica. Os tipo oil free não seguram comigo.
    Só para lembrar: ele pode atuar como primer, mas ele não contém na formulação os difusores ópticos que disfarçam as linhas de empressão. Sinto que ele minimiza um pouquinho os poros por causa dos silicones especiais.
    A pele fica matizada/sentido opacidade que deixa o tom da base pigmentada uniforme.
    Amostra nos dermatos deve ter - se houver um bom representante regional!
    Sua textura lembra o Amilia (talco Liquido, só que mais grosso e também O Episol Toque Seco FPS30. È branco. Ele não é fluido como o Profuse ou Anthelios AC40 (mas não chega a ser creme total, entende? É difícil descrever essas características. O produto tem o conceito de gel-greme. Não é cremoso demais e não é transparente como o gel. Fica no meio do caminho. O pulo do gato são os silicones que produzem o toque seco. É como se fosse uma maiseninha mágica que segura o brilho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummmm,acho que vou usar esse depois das 18:00 porque tenho pavor de ficar sem filtro e meu rosto manchar por causa das luzes etc, protejo bem de manhã e tarde, e ele sai fácil Vanessa? Só lavar normal? Pois uso Bioré e bb cream e depois limpo com mandon no horário do almoço e final da tarde, dai usando esse posso só lavar e tonificar o rosto para usar acidos na hora de dormir.Obrigada! Rosa T

    ResponderExcluir
  6. Pri,

    Esqueci de mencionar - todo filtro toque seco é preciso espalhar bem e rapido pq ele vai secando mesmo. Mas ele não deixa a pele enfarinhada com os silicones. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa,

    Ele sai fácil. Não é como BB Cream que tem de retirar com demaquilante. O produto sai com loção de limpeza ou sabonete liquido.
    São os procedimentos normais. Limpar, tonificar...
    Eu a noite uso os hidratantes com filtro 15. Deixo os 30 para o dia. É só um costume mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa flor♥
    Nossa amei sua resenha e feliz em saber que o Protetor FPS 30 o PPD é 11, assim que o meu protetor FPS 30 terminar vou experimentar esse, pq parece tentador :D.
    Já que vc disse toque seco a palavrinha mágica rsrs.
    Ele matifica a pele e pode atua como primer?
    Adorei saber os detalhes sobre esse filtro que vc aprovou que maravilha flor ebaaaaaaaa \o/
    Obrigada lindona♥
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia,

    Acabei de chegar com a Joana do pedriatra. Sair com ela é igual fazer a São Silvestre! Apliquei o Filtrum com o rosto limpo e em seguida a base liquid da Maybelline. Cheguei com a pele perfeita. Nem parecia que tinha enfrentado a rua com criança. E não passei primer antes da base.
    Funciona muito bem para deixar o rosto uniforme e não deixa que a base fique úmida rapidamente.
    Só um detalhe - como o produto é ultra seco, tem que aplicar rápido e espalhar bem. Eu gosto de passar pincel para um polimento. Ele desaparece se aplicado corretamente.
    O produto não tem difusores ópticos por isso ele não pode ser considerado um primer verdadeiro. E isso nem é a função do Filtrum.
    Mas ele deu um baile perfumado nos outros protetores oil free. bjs

    ResponderExcluir
  11. Gente,

    Só um comentário que acabei esquecendo. Eu não gostei do nome desse produto. Parece que foi o Seu Craysson que o batizou (Casseta e Planeta)! Dá até para imaginar um comercial: Filtrum, eu agarantiummmmmm! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nessa!

    adorei a resenha, em destaque sua competência e humor peculiar... "mamãe, se fui pobre não me lembro" foi ótimo kkkkkk
    obrigada por mais essa dica! o verão já tá chegando e com ele "nossa" pele vira mesmo tacho de pastel! ter um produto que definitivamente nos mantenha com pele de rica é o máximo!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor saiu com filhota p/ ir Pediatra?
    Que mamãe coruja vc.
    Flor estou mto interessanda nesse filtro rs. Depois de tudo que li. Vou avançar no meu filtro 30 até acabar p/ comprar esse rs.
    Ahh isso eu sei. Qdo é toque seco tem que ser rápida no gatilho p/ aplicar mesmo flor rs.
    Eu sei que ele não pode ser considerado com um primer. Mas o que li foi suficiente p/ ficar tentada a comprar kkk :D.
    Essa do "mamãe, se fui pobre não me lembro"
    foi demais kkk :D.
    Eu adoro suas dicas e sempre que eu puder vou aparecer aqui flor.
    Obrigada lindona.
    Adoro vc flor.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  14. Marisa,

    Esoero que esse produto seja uma alternativa para o filtro sundown beauty que vc tanto gostava e que saiu de limha.
    Para pessoas que gostam de filtros mais molhadinhos, a melhor opcao é o Profuse Ensolei FPS 30 oil control.
    O Filtrum é seco mesmo. Vale a pena para quem tem pele muito oleosa. bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia,

    Chegar em casa com a base perfeita depois de sair com Joana...o produto tá mais que aprovado!

    ResponderExcluir
  16. MAMÃE SE FOI POBRE NEM ME LEMBRO !!!!!
    CHIC NO ÚLTIMO.
    GOSTEI MESMO !!!!! VC REALMENTE ENTENDE DE PRODUTOS DE PELE COMO MUITO SABEDORIA.
    APROVADÍSSIMO.
    BJS S. ROSA

    ResponderExcluir
  17. Oi Rosa!

    Eu gostei demais desse protetor, especialmente agora que o calor chegou com tudo.
    No inverno (aqui é inverno de verdade), consigo usar protetores oil free fluidos. Mas quando chega a temporada de verão eles não seguram a minha oleosidade.
    Espero que a dica seja útil para você também. Bjs

    ResponderExcluir
  18. van pensei que so eu que fizese isso minha filha diz que e´cisa de pobre kkkkkkkkkkkk na verdade e´mania de vovo endende ,opa esqueci de falar a mania e´de corta a pomada ,gostei muito de saber dessa dica pq com o calor agente passa e ja escorre e´a treva .beijocas

    ResponderExcluir
  19. Ana Claudia,

    Eu detesto desperdício de produtos. Uso tudo até o final (só se o produto não prestar. Mesmo assim, tento recicla-lo de alguma forma). Ex. Se meu cabelo não deu certo com um tipo de xampu e ele vai virar sabonete liquido na pia. Basta transferir o liquido para uma embalagem pump. Se é o condionador ou creme hidratante, misturo fubá, farinha de aveia acucar mascavo e faço esfoliante (só pode misturar na hora que for usar). Se um produto facial não gostei...uso nos pés! E por ai vai.
    Embalagens em bisnaga não são eficientes. Creminhos com 30 e 60 gramas, quase metade ficam presos no interior e não conseguem sair.
    Por isso eu passo a tesoura e transfiro com uma espátula própria para fazer a troca e coloco em embalagem de pote ou a vácuo. Sempre tenho um estoque de potinhos novos que compro na farmácia de manipulação. Fica ai a dica.

    Sobre o Filtrum eu estou adorando ele nesse calor. Não deixo de usar os outros que tenho. Afinal, custam caro e não podem ser simplesmente esquecidos na prateleira. Estou usando o Ultra Seco especialmente se eu vou fazer maquiagem com base. Se eu fico em casa uso os outros que tenho oil free. Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Vanessa estou amando seu blog!
    Sou muito parecida com você: não gosto de desperdiçar produtos, sempre procuro uma forma de aproveita-los. A minha sorte é que tenho dois filhos adolescentes que aproveitam meus shampoos e condicionados. Mas se o shampoo for muito ruim, faço como você vira sabonete de banheiro e as vezes uso para lavar minhas peças intimas, pois não gosto de usar sabão em pó em calcinhas.
    Também sou "a louca do sac", ligo para reclamar, para fazer sugestão, para saber o máximo possível sobre os produtos.

    Agora quanto a esse protetor, já aconteceu diversas vezes de eu topar de cara com ele na farmácia e ele me olhar e pedir pra mim trazer ele para casa.
    Queria saber como é a absorção dele, pois não gosto de produtos que mesmo que sejam secos não sejam absorvidos pela pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Esse protetor é de longe o mais sequinho que já usei até hoje na minha pele que é muito oleosa. Nesse exato momento minha pele está super bem pq estou fazendo tratamento hormonal sem pausa. A medicação diminui a oleosidade.
      O filtrum lembra muito um primer. Por isso, tem que passar bem rápido pq ele vai secando. Dependendo da pele e da umidade relativa do ar, ele esfarela um pouquinho (nada grave). Do mesmo modo que o primer, basta passar um pincel para limpar e pronto.
      Eu nao uso o Filtrum nem primer aplico.
      Estou esperando algum dos meus filtros acabarem para comprar o novo Neutrogena que a Carlinha amou. Tb tem as tentações asiáticas e os produtos UNT. Ainda não sei onde vou me jogar primeiro! hahahaha
      Beijos!!!

      Excluir
  21. Oiii
    adorei este filtrum, minha pele é mista,
    so que fica mais oleosa quando o tempo esta muito calor. nao tem outro igual.
    uso somente a tarde, pq protege mais, mas isso deixou mh pele um pouco ressecada, entao vou usar so tarde, manha e noite uso proprio mista.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice!

      Minha pele e cabelo são muito de lua e sempre faço rodizio dos produtos. No inverno, minha pele fica extremaente sensível e preciso usar protetores mais hidratantes. Mesmo no verão, se a pele ficar sensível tb sinto que a pele resseca um pouquinho (nada grave). De longe o Filtrum foi o protetor mais sequinho que testei até hoje.
      Estou doida para testar o novo protetor da Neutrogena que a Carla fez resenha. Você viu esse post?! O produto inclusive ganhou o prêmio Nova Beleza 2011.

      Vc já tentou usar protetor com primer? Em mim ajuda muito. Faço assim:

      1. Com a pele limpa e preparada, aplico o protetor e deixo a pele secar um pouco.
      2. aplico o primer e retiro os eventuais resíduos com o pincel de polimento. Estou usando o Primer Vult HD (fiz resenha dele tb)
      3. Por fim, passo pó FPS 30 da Maybelline com o kabuki.

      Levo sempre esse pó na bolsa com o kabuki para dar uns retoques.

      Beijos querida!

      Excluir
  22. Oi vanessa, você ainda tem a embalagem dele, porque no site continua desatualizado. Queria saber os ingredientes. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nando,

      Quanta honra receber sua visita! ComposicaoFiltrum Ultra Seco FPS 30 PPD 11.
      aqua, popylene glicol, dicapryly carbonate, crossolymer, stereth-2, dimethicone, cyclopentasiloxane, ceteareth-12, ethylhexyl, methoxycinnamate, bis-ethylhexyloxyphenol methoxyphenyl, zriazine, methylene bis-benzotriazolyl, tetramenthybutylphenol, ceteareth-20, distearyl ether, phenoxylthanol, retinyl palmitate, caprylhydroxamic acid, hydrogenated lecithin, butyleneglycol dicaprylate/dicaprate, methyl methacrylate crossplymer, aluminum starch octenylsuccinate, tocopheryl acetate, darutoside, oridonin, xanthan gum, disodium edta, diethylamino hydroxybenzoyl hexyl benzoate, niacinamide, sodium stearoyl glutamate, cetyl alchol, ammornum acryloydimethyltaurate/vp copolymer, stearyl alcohol, caprylyl glycol, glycerin.

      Excluir
    2. OI, obrigado!!

      Então, a Libbs foi muito gentil e enviou-me a lista de todas as bulas da linha.. mas agradeço. Eu analisei a fórmula dele e gostei muito.. a versão 50 com tom é ainda melhor..

      Bjs

      Excluir
  23. Nando, passa para mim essas bulas.
    quero ler tb.
    eu gostei muito desse protetor.bjs

    ResponderExcluir
  24. Achei o site da Linha www.linhafiltrum.com.br

    ResponderExcluir
  25. olá!
    tenho uma adolecente cheia de espinhas que foi necessário consult´-la com uma dermato.
    Ela receitou esse fps. pelos comentários acho que vai ser ótimo usá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Eu uso e adoro pq ele tem toque seco de verdade. Para homens complica um pouco pq é mais dificil de espalhar por causa da barba.
      Espero q sua filha goste. bjsss

      Excluir
    2. Exato, foi exatamente o que aconteceu comigo. Na área da barba ficou uma lástima (infelizmente) pois ele conseguiu deixar meu rosto seco praticamente o dia inteiro, e o preço nem se fala! Continuo então, com o meu Profuse Hidradeep, que achei até melhor que o Oil Control. Bjos.

      Excluir
    3. Oi!

      Com meu marido é a mesma coisa. Ele gostou mais do Hidradeep. Ele faz uma boa hidratação na pele, além de oferecer a proteção solar.
      Ele não gostou do Profuse Oil Control pq é muito líquido.
      Eu ainda vou testar o Filtrum 50. Segundo a Milena Salvini, que é farmaceutica, a textura desse protetor é excelente.
      Como ele não tem toque seco, pode ser mais facil de aplicar na pele masculina. Assim que eu comprar o produto e testar farei resenha.
      Bjs

      Excluir
  26. Imagino como é bom esse protetor...

    http://beladomus.blogspot.com.br/2011/10/testado-e-aprovado-filtrum-ultra-seco.html

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Eu gosto muito dele poque a pele fica com a oleosidade devidamente controlada e o produto tem ótima proteção UVA e UVB.
    Minha próxima aquisição será o Filtrum 50 porque minha pele não está oleosa como no passado.
    Para peles normais ou maduras, a opção Filtrum 50 é melhor.
    Os homens com muita barba sentem dificuldade de aplicar o Ultra Seco pq os silicones se agregam aos fios, tornando difícil de espalhar.
    Eu amo esse protetor para usar com maquiagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Alguém já testou o filtrum FPS 50 com cor :D. Ai minhas lombrigas rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. http://www.farmagora.com.br/cat/dermocosmeticos/12943.html

    ResponderExcluir
  30. Bandida Bebê!

    O laboratório Libs, fabricante da linha Filtrum, decidiu suspender a fabricação do Filtrum com Cor de Base porque houve um erro de lote. Muitos consumidores ficaram insatisfeitos e foi necessário fazer a troca.
    No site oficial tinha até uma mensagem para quem tivesse comprado o produto, ligasse para trocar.
    Se vc achá-lo para vender, é melhor não comprar.
    O FPS 50 sem cor, a Milena testou, amou e está aprovadíssimo. Pode comprar sem medo de ser feliz.
    bjsjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Vanessinha minha linda.
      Obrigada por avisar minha flor.
      Eu já ia olhar tudo na net p/ saber sobre o filtro p/ comprar.
      Uma pena pois tudo que gosto ou não encontro ou está fora de linha rs por algum motivo :(.
      Eu queria o com cor mesmo :).
      Beijocas.
      Tenha um dia maravilhoso :*

      Excluir
  31. Olá! Adorei sua resenha! Vi muitos comentários a favor do Filtrum. Gostaria de perguntar uma coisa... eu uso a uns 4 anos o MinesoL OC, acho excelente,já experimentei outros, mas nenhum segura a oleosidade da minha pele como o minesol. Vc acha o filtrum parecido com o Minesol (já usol o minesol rs?)E mais uma coisa... ele deixa o rosto esbranquiçado? Usei o minesol 70, e o rosto fica suuuper branco, parece um pó de giz. Queria saber se o filtrum deixa a pele assim...
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      O Filtrun esfarela um pouco e geralmente incomoda para quem tem barba.
      Eu testei o Minesol 30 e gostei bastante. Ele é um pouco mais leve que o Filtrum. Infelizmente não estou podendo usar o Minesol pq estou fazendo trat. com retinoides e ele ardeu...

      Eu aplico filtros com silicones secantes sem esfregar e aos poucos. Depois limpo o rosto com pincel de polimento de base e tudo certo. Pele protegida e sem residuos.

      O filtrun é um dos meus protetores preferidos.

      Bjss e volte sempre!

      Excluir
  32. Үour reρoгt offerѕ confirmeԁ usеful to mуѕеlf.
    It’s quite helрful and уοu're simply clearly very experienced in this field. You have popped my own eyes to varying views on this particular matter with interesting and solid written content.

    Visit my page :: Buy Viagra

    ResponderExcluir
  33. Muito boa a sua resenha!

    Parabéns, você escreve muito claramente e informa o que queremos saber.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pelo carinho! Palavras como as suas é meu maior incentivo!
      Beijocas mil!

      Excluir
  34. Falei sobre ele no meu blog,e admito,não curti muito o resultado,de verdade.Achei difícil de espalhar,e o acabamento fica grosseiro...

    Tenho minha resenha sobre ele aqui: http://resenhaamadora.blogspot.com.br/2014/03/filtrum-ultra-seco-fps-30-para-pele.html

    Dá uma olhadinha depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigues,

      Na pele masculina eu acho esse filtro complicado porque ele esfarela demais.
      Na minha não sinto problema e fica bem sequinho. Só nao compro mais porque agora invisto em filtros com PPD mais alto.

      vou olhar sua resenha agora.

      bjss

      Excluir
  35. Olá.

    Gostaria de saber se é hipoalergenico? Se arde olhos ou irrita pois uso lentes de contato.

    Sol

    ResponderExcluir
  36. oi sol, o produto é hipoalergenico sim. contudo, ligue p o sac da libbs p saber se o mesmo é toleravel na regiao dos olhos.

    ResponderExcluir
  37. Obrigada Vanessa. Comprei o Roc Minesol Oil Control e arde olhos e rosto. Vou tentar trocar por esse da resenha ou outro.
    Bjo

    Sol

    ResponderExcluir
  38. eu estou gostando do neutogena liquid lotion face fps 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos ardem muito com filtro. Esse Neutrogena que usas sentiu alguma ardência?
      Sol

      Excluir
    2. Eu nao senti ardencia nos olhos nem na pele com esse neutrogena. achei ele muito melhor q muitos outros filtros mais caros.
      agora, ja q vc tem ohlos maIs snsiveis, talvez fosse melhor vc usar produtos dermocosmeticos espeficios p esse tipo de area. vale a pena marcar consulta c dermato ou oftalmo. bjss

      Excluir