16 março 2012

Amostra Novo Colgate Sentivive Pro-Alívio Multiproteção

Salve, simpatias!

Quem não gosta de amostras grátis?! Eu amo e melhor que ganhá-las é compartilhar as dicas de como receber uma. Por isso a dica de hoje é sobre a nova campanha do Novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Multifunção. Desde a primeira versão do produto tenho usado e nunca mais tive problemas de senbilidade ao frio. O Congate Sensitive foi maravilhoso durante meu primeiro clareamento dental. Por isso, quem não conhece, vale a pena solicitar sua amostra!


A Colgate lançou um portal exclusive sobre o produto com várias orientações sobre cuidados bucais e sensibilidade. Na barra lateral de menu do site há a opção Amostra Grátis. Vai aparecer a imagem acima. Digite seu CEP e complete seu cadastro. Acabei de fazer o meu pedido e quando receber a amostra, deixarei a informação na área de comentários.

Se o cadastro for realizado com sucesso, você receberá por e-mail um comprovante. Só é permitido um pedido por CPF e o prazo para o recebimento é de 30 dias úteis.


Site oficial Colgate Sentitive Pro-alívio: http://www.colgatesensitiveproalivio.com.br/home
Centro de Atendimento ao Consumidor: 0800-703-7722

Amostra recebida em 11/04/2012

Amostra bisnaga contendo 30 gramas

Espero que o post seja útil! Alguém em algum momento precisou fazer tratamento para sensibilidade? Deixe seus comentários!

Não deixem de participar do sorteio produtos Biocrema (15 a 23 de março de 2012). Acesse o link e faça a sua inscrição!


Beijocas mil!



bagikan