11 março 2012

Sachê Pantene Máscara Intensiva Express Restauração

Olá, meninas!

Como anda o final de semana de vocês? Estão aproveitando para dar um trato no cabelo, fazer unhas, namorar, fazer o que gosta? Espero que sim! Como sabem, o meu sábado é sagrado no quesito cabelo - sempre aplico máscara capilar para cuidar dos meus três fiapos de Piu Piu. 
Infelizmente não pude seguir meu ritual que gosto tanto porque desde a última sexta-feira, Joana apareceu com uma virose (leve) e estou cuidando de minha bichinha. Ela está bem, febre controlada, mas mãe precisa ficar de olho. Além disso, Jojô tem ciúmes do computador! Não posso me sentar que ela vem com uma proposta de novas brincadeiras...
Durante a minha estada em Natal, acabei comprando o sachê Pantene Máscara Intensiva Express Restauração. Para falar a verdade, o motivo da compra foi para totalizar o valor de parcelamento que as Lojas Americanas estipulada. Paguei somente R$ 1,99 pelo produto e foi aquela aquisição na "boca do caixa". O produto ficou esquecido ná no meu "balaio de cremes" e como hoje foi um dia que não pude ter meus 30 minutos só para mim, na hora do banho resolvi fazer o teste.

Sachê. 30 gramas

De acordo com as informações impressas na embalagem, o Pantene Máscara Intensiva Express Restauração promete reparação instantânea dos danos do cabelo em dose única. Sua fórmula é  ultracremosa, contém Pró vitaminas e máxima concentração de silicone. Resultados esperados: vitalidade, brilho e prevenção de danos futuros (os agentes condicionantes foram um escudo protetor dos fios).

Instruções de uso:  Aplique o produto depois do shampoo e condicionador. Massageie suavemente e deixe agir por 3 minutos. Enxague em para retirar todo o produto. 

O que eu achei: Achei a proposta interesante porque essa máscara é para aplicações rápidas. Confesso que fiquei intrigada pela necessidade do uso de condicionador antes da aplicação da máscara. Geralmente uso shampoo antiresíduos e depois a máscara. Segui exatamente conforme as instruções. 
De fato a fórmula é ultra cremosa e no meu cabelo precisei apenas 1/4 do sachê. Assim que eu passei a máscara senti o cabelo ficando super molinho. Não sou apaixonada pela fragrância dos produto da marca Pantene, mas não chego a odiar. O enxague foi demorado, pois parecia que ainda havia produto no cabelo, mas ao final de toda aquela água, os fios estavam completamente desembaraçados.
Após o banho, assim que meu cabelo começou a secar naturalmente, senti que os fios estavam pedindo um creme para pentear. Apliquei uma quantidade mínima e esperei secar totalmente para avaliar o resultado.

Resultados: Achei que meu cabelo estava bem brilhante e mais liso. Para uma hidratação de pausa super rápida, avalio os ganhos como positivos. Na minha opinião esse produto é ideal para quem está precisando fazer um S.O.S relâmpago no cabelo e deseja gastar muito pouco. O ponto negativo é que a máscara sozinha não é suficiente para fazer o tratamento. É necessário usar shampoo, condicionador e um leave-in para finalização. Mas se a pessoa estiver numa praia, numa situação emergencial e por acaso bater o olho numa gôndola de farmácia, pode comprar que essa máscara vai ajudar a vitalizar o cabelo. 
Contudo, é sempre bom lembrar que produtos de ação rápida não oferecem resultados duradoros. Portanto, não devemos exigir do produto mais do que ele pode oferecer. Na embalagem consta a informação que a máscara pode ser usada quantas vezes o consumidor sinta necessidade. Sendo assim, a duração dos resultados irá variar de acordo com cada tipo/condições de cabelo. 

Pela relação preço, praticidade e resultado, aprovo o produto.

Onde encontrar: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos.
SAC: 0800 701 5515

É isso, gente!
Espero que a dica seja útil. Com certeza esse produto já entrou para a Categoria Baratinho aqui no blog.

Não deixem de participar do sorteio produtos Minancora (06 a 12 de março de 2012). Para fazer a inscrição, acesse o link.  

Beijocas e inté mais!





 

bagikan