09 março 2012

Paleta de sombra Jasmyne 3D 36 cores

Olá, lindonas!

O post de hoje é mais que especial. Na temporada de festas de final de ano, Dona Carla Maria  enviou-me de presente mimos maravilhosos de maquiagem. Amei demais a Paleta de sombra Jasmyne 3D 36 Cores,  por sinal essa foi meu primeiro conjunto de sombras nessa categoria. Como as imagens valem mais que mil palavras, fiz um vídeo para mostrar esse produto para vocês. Acredito que exista muita curiosidade sobre esse tipo de sombra. Algúem sabe o que é uma sombra com efeito 3D?





 
Dicas de uso: 
  • Se você deseja que a sombra ofereça ainda mais cintilância/brilho, aplique-a diretamente com a ponta do dedo, dando leve batidinhas (o suficiente para depositar o pigmento na pálpebra).
  • Para aumentar a fixação do pigmento, prepare a pele com fixador de sombras.
  • As cores estão em alta nesta estação. Por isso aproveite para ousar e fazer makes coloridos mesmo durante o dia. Se você tem receio de errar na dose, é possível fazer a base com pigmentos coloridos e esfumar com uma sombra mate café. Desta forma, tanto o brilho quanto a intensidade de cor são suavizados.
  • Na hora de comprar sua paleta, observe se esta oferece cores coordenadas. Isso ajuda muito na hora de montar a composição do look.
  • Evite comprar paletas com cheiro muito forte/desagradável (ácido). Essa característica pode causar dor de cabeça em certas pessoas ou ainda indicar sinal que o produto esteja em más condições de uso. O ideial na paleta é que ela quase não tenha fragrância ou se houver, que seja muito leve (lembre produtos de bebê).
  • Guarde sua paleta sempre em local seco e arejado.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, importadoras, lojas na internet
Preço médio: R$ 20,00
Validade do produto: 5 anos
Origem: China

Agradeço mais uma vez pelo presente, Carlinha. Você não existe!

Não deixem de participar do sorteio produtos Minancora (06 a 12 de março de 2012). Para fazer a inscrição, acesse o link

Beijocas mil!

bagikan