24 março 2012

Secante de Esmalte em Spray EMY by Aspa Cosméticos

Olá, meninas!

Quem de vocês sofre para secar o esmalte das unhas? Tem coisa mais chata que terminar de pintar e borrar tudo?! Desde que descobri os secantes em spray, abandonei os típicos vidrinhos de óleo secante. A dica de hoje é sobre uma latinha que simplesmente amo: Secante de Esmalte em Spray EMY by Aspa Cosméticos.

Embalagem 400ml

De acordo com a empresa fabricante Aspa Cosméticos, o Secante de Esmaltes EMY associa componentes hidratantes e nutritivos, que ajudam na manutenção da saúde integral das  unhas. Sua secagem rápida auxilia no trabalho de pintura, deixando as unhas com uma película protetora, hidratante e nutritiva. Sua fórmula é diferenciada pois contém óleo de oliva e  Omega 3, 6 e 9. 

Modo de usar: Agite antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segure a lata em posição vertical e aplique o secante sobre as mesmas a uns 10cm, rápida, uniforme e continuamente, não deixando que o jato fique fixo em nenhum momento para não sobrecarregar ou criar bolinhas. Deixe secar um instante e pronto.

O que eu achei do produto: A primeira vez em que comprei essa latinha confesso que não coloquei muita fé. Fiquei intrigada com o preço muito baixo (paguei na época R$ 6,50) e embalagem com muita quantidade - 400ml. Pensei que eu iria usar muito secante e não ter a secagem instantânea como prometida na rotulagem. 
Para usar é necessário seguir examente as instruções: Sempre agite a lata do spray antes de usar, disparando o jato na posição vertical. O produto tem um potente efeito criogênico (frio) no esmalte. Essa característica acelera sobremaneira a secagem. A baixa temperatura também evita a formações das infames "bolinhas" que comprometem totalmente o acabamento do esmalte.
 Logo após a aplicação, a pintura ganha um aspecto opaco, mas na medida em que a temperatura do produto se ajusta à temperatura do corpo, forma-se uma fina camada oleosa que confere muito brilho ao esmalte. Outro ponto forte é sua economia, pois não é necessário muitas aplicações. Eu como sou exagerada passo dois jatos, sendo o segundo, cerca de 5 minutos depois. Esse secante também ajuda a conversar a integridade da pintura por mais tempo. Minhas unhas ficam com a cobertura perfeita do esmalte por uma semana (Se eu usasse luvas para realizar os afazeres domésticos tenho certeza que meu esmalte duraria ainda mais!)
Já estou no terceiro frasco e adoro esse secante. Ele é meu aliado fiel na hora de cuidar de minhas unhas. Tenho feito a manicure sozinha e esse produto é maravilhoso. Faço primeiro a mão direita (sou canhota!) e depois que as unhas estão bem sequinhas, faço a outra mão. Desta forma, não corro o risco de danificar acidentalmente o acabamento da pintura. Na minha última aquisição paguei apenas R$ 9,90 e o produto tem um enorme rendimento. Eis mais um produto para a Categoria Baratinho!

Comentário: Eu gostaria que tivesse uma opção menorzinha desse spray para levar na bolsa ou em viagens. Às vezes gosto de mergulhar em um salão para fazer as unhas e na grande maioria das vezes as manicures não envestem em produtos para secagem instantânea. E o que adianta fazer as unhas e borrar tudo antes de chegar ao Caixa para pagar pelo serviço?!

A Aspa Cosmésticos possui uma outra linha de sprays secantes com o mesmo nome da empresa. Esta sim, possui latinhas em três tamanhos: 90ml, 200ml e 400m. Eu gosto mais do Spray Secante EMY por causa dos ativos hidratantes presentes na composição - óleo de oliva e  Omega 3, 6 e 9.


Onde encontrar: Lojas de cosméticos/cabeleireiros, redes de farmácias e supermercados.

SAC 0800 026 18 41 - sac@aerojet.ind.br

É isso queridas! Quero muito ver as unhas de vocês super coloridas e com um acabamento incrível.
Não esqueçam de enviar as fotitas para a nossa próxima Blitz do Esmalte!

Beijocas mil e inté mais!



bagikan