21 março 2012

Transformação da leitora - Progressiva com Linha Reduction Bell Key com Óleo de Argan

 Olá, meninas!

Vejam só quem nos envia um relato sobre transformação... Milena Salvini-SP! Neste post ela conta como foi sua experiência com os produtos para uso profissional da Linha Reduction Bell Key - Realinhamento Térmico Com Óleo de Argan e Sem FORMOL

1. Shampoo ativador. 2. Emulsão redutora
3. Emulsão fixadora. 4. Emulsão fixadora blond (específica para cabelos loiros)


Oieeeee!!!!

Então nessa última sexta-feira (16/03/2012) fiz a progressiva sem formol, sem gluteraldeído e sem carbocisteína. A base dele é de ácido glicólico e de mais um ácido que depois pergunto para a minha cabeleireira Gabi certinho.O processo todo levou 4 horas.



Etapas:
  • Lavagem com shampoo anti-resíduos;
  • Aplicação Passo 1da Linha Reduction da Bell Key com pente fino


  • Retirar o excesso com secador (sim, faz fumaça, mas não tem cheiro forte e nem arde os olhos);

  • Passar a chapinha a temperatura de 200º C, em mechas muito finas e várias vezes em cada mecha, esse é o segredo do sucesso! (essa é a parte demorada)
  • Aplicação do Passo 2 da Linha Reduction da Bell Key - Emulsão fixadora, no meu caso usamos a Blond, por causa das minhas mechas loiras. Esse produto também funciona como um matizante, pois o produto chega a desbotar 1 tom do cabelo, e com esse produto, volta a cor. Deixe agir alguns minutos.
  • Enxaguar! Essa foi a grande vantagem que achei desse procedimento! Pois todas as outras progressivas você tem que esperar três dias para lavar, não pode prender o cabelo, não pode suar... kkkk.... você tem que ficar imóvel né! E nesse procedimento não! O legal de lavar logo em seguida é que vc já vê o resultado na hora se pegou ou não o produto no cabelo!

A Gabi é uma profissional muito competente, pois durante o processo ela logo percebeu a absorção do meu cabelo nas primeiras passadas do produto. Fora isso, sua  dedicação até o resultado final  é incrível! Muito caprichosa, ela fez questão de passar a chapinha em mechas muito finas e repassar várias vezes, pois é esse o segredo, e essa parte exige muito do profissional.



Finalização extra:
  • Gabi aplicou o Fluído Equilibrium da Linha Finish Style e Óleo de Argan da linha da Ocean. Em seguida secamos com a mão mesmo! Lisinho lisinho lisinho!!! Inacreditável!!! Passamos somente a escova no final para deixá-lo mais ajeitado e a Gabi passou um Spray de Brilho da Ocean Hair da linha Hydravit.




Minha opinião: Melhor progressiva que fiz até hoje! Meu cabelo ficou super hidratado, macio e com liso natural. No domingo não me aguentei e já lavei os cabelos com meus produtos da Linha home Care da BellKey VP própria para manutenção de minha progressiva. Os produtos tem um delicioso cheirinho que lembra algodão doce! Amo muito esse cheirinho e lembra muito um spray da Victoria Secrets  é composto de shampoo e máscara de tratamento (custo R$ 70,00 os dois produtos) shampoo é bem hidratante e limpa bem. a máscra desembaraça rapidamente os cabelos (necessário aguardar de 5 a 10 minutos para agir).

Linha Home Care Bell Key


Resultado: Super tratamento para meus cabelinhos. Amei!(confiram as fotos!) Meu cabelo ficou com liso natural, bem arrumado, sem volume. Parece que além de alisar, esse produto nutre bem os cabelos, pois ficaram muito macios.



Vantagens:
  • Não é necessário esperar alguns dias após o tratamento para lavar o cabelo;
  • Hidratação;
  • Resultado natural;
  • Duração: de 3 a 6 meses;
  • É compatível com tinta e luzes (tenho os dois!! Pois faço luzes com tinta - pois uso apenas alguns poucos tons abaixo de meu tom de cabelo - e no topo da cabeça e lateral - onde aparecem os malditos branquinhos - a cabelereira puxa algumas luzes com descolorante e depois passa a tinta);
  • Você vê o resultado rapidamente, pois já lava o cabelo após o processo.

O Custo do tratamento foi R$ 250,00, mas apesar de compridos, tenho cabelos finos e quantidade mediana de fios. O tratamento foi feito em minha casa, pela Gabi. Já usei outras progressivas, desde formol até as marroquinas e por aí vai, mas que duraram pouco tempo e não tiveram o resultado de hidratação e liso perfeito. e pelo mesmo tempo.

Parabéns a Gabi pelo excelente profissionalismo e dedicação em suas transformações!!! Vou agradecer todo dia por ter a encontrado!!!

 
Onde encontrar produtos Bell Key. Uso e revenda exclusivo para salões de cabeileireiro. No site da empresa há uma seção Onde Encontrar. Lá é possível encontrar os contatos dos representantes. Eles poderão indicar o estabelecimento que trabalha com as linhas.


Bjosssss






bagikan